Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2010 17:09

Reedição da final do Brasileiro de 1991 atraiu bom público em Bragança

O jogo festivo entre as equipes do São Paulo e do Bragantino, finalistas do Campeonato Brasileiro de 1991, disputado neste domingo, foi um sucesso em Bragança Paulista. Mais importante que o empate (2 a 2) foram os 19.108 agasalhos arrecadados, para moradores carentes de Bragança, segundo o técnico Pintado, organizador do evento. Em 1991, depois de uma vitória do São Paulo por 1 a 0 na primeira partida da final, o São Paulo sagrou-se tricampeão nacional no segundo jogo, depois de um empate sem gols.

A partida deste domingo contou com as presenças de craques como Raí, Zetti, Antônio Carlos Zago, Juninho Paulista, Doriva, Velloso e Mauro Silva. “Fico muito feliz em poder ter contribuído com a sociedade. Fiquei surpreso com o público que compareceu e principalmente com a quantidade de agasalhos arrecadada”, afirmou Pintado.

Fora do comando do Mirassol, depois de livrar a equipe do rebaixamento no Campeonato Paulista, o técnico volta a pensar na carreira. “Eu estava de férias e focado nesse evento que deu muito trabalho nas últimas semanas em termos de organização e divulgação. Agora, volto a pensar na carreira. Nesse período, recebi duas propostas e não pude aceitar. Nas próximas semanas devo voltar ao batente”, disse Pintado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)