Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2010 17:09

Reedição da final do Brasileiro de 1991 atraiu bom público em Bragança

O jogo festivo entre as equipes do São Paulo e do Bragantino, finalistas do Campeonato Brasileiro de 1991, disputado neste domingo, foi um sucesso em Bragança Paulista. Mais importante que o empate (2 a 2) foram os 19.108 agasalhos arrecadados, para moradores carentes de Bragança, segundo o técnico Pintado, organizador do evento. Em 1991, depois de uma vitória do São Paulo por 1 a 0 na primeira partida da final, o São Paulo sagrou-se tricampeão nacional no segundo jogo, depois de um empate sem gols.

A partida deste domingo contou com as presenças de craques como Raí, Zetti, Antônio Carlos Zago, Juninho Paulista, Doriva, Velloso e Mauro Silva. “Fico muito feliz em poder ter contribuído com a sociedade. Fiquei surpreso com o público que compareceu e principalmente com a quantidade de agasalhos arrecadada”, afirmou Pintado.

Fora do comando do Mirassol, depois de livrar a equipe do rebaixamento no Campeonato Paulista, o técnico volta a pensar na carreira. “Eu estava de férias e focado nesse evento que deu muito trabalho nas últimas semanas em termos de organização e divulgação. Agora, volto a pensar na carreira. Nesse período, recebi duas propostas e não pude aceitar. Nas próximas semanas devo voltar ao batente”, disse Pintado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)