Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Reedição da final do Brasileiro de 1991 atraiu bom público em Bragança

31 de maio de 2010 - 17:09

O jogo festivo entre as equipes do São Paulo e do Bragantino, finalistas do Campeonato Brasileiro de 1991, disputado neste domingo, foi um sucesso em Bragança Paulista. Mais importante que o empate (2 a 2) foram os 19.108 agasalhos arrecadados, para moradores carentes de Bragança, segundo o técnico Pintado, organizador do evento. Em 1991, depois de uma vitória do São Paulo por 1 a 0 na primeira partida da final, o São Paulo sagrou-se tricampeão nacional no segundo jogo, depois de um empate sem gols.

A partida deste domingo contou com as presenças de craques como Raí, Zetti, Antônio Carlos Zago, Juninho Paulista, Doriva, Velloso e Mauro Silva. “Fico muito feliz em poder ter contribuído com a sociedade. Fiquei surpreso com o público que compareceu e principalmente com a quantidade de agasalhos arrecadada”, afirmou Pintado.

Fora do comando do Mirassol, depois de livrar a equipe do rebaixamento no Campeonato Paulista, o técnico volta a pensar na carreira. “Eu estava de férias e focado nesse evento que deu muito trabalho nas últimas semanas em termos de organização e divulgação. Agora, volto a pensar na carreira. Nesse período, recebi duas propostas e não pude aceitar. Nas próximas semanas devo voltar ao batente”, disse Pintado.

SIGA-NOS NO Google News