Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2016 07:15

Rede Globo mantém final de Velho Chico, e Santo será feliz para sempre

Midiamax

A Globo decidiu não apenas manter o personagem de Domingos Montagner nos últimos capítulos. Vai também levar ao ar o final que já havia sido escrito para Santo e que foi gravado poucas horas antes da morte do ator, na última quinta-feira (15).

Na sequência, Santo, Tereza (Camila Pitanga) e Miguel (Gabriel Leone) comemoram o plantio bem-sucedido de produtos orgânicos, em um projeto de agricultura sustentável que preserva o solo e não agride o rio São Francisco. Na última imagem, Santo vai aparecer feliz ao lado de Tereza, contemplando o rio ao por do sol.

Esse final será possível porque Montagner já tinha gravado quase toda a sua participação na novela. Faltavam apenas três cenas, entre elas a do casamento de Santo e Tereza. Mas os ajustes a serem feitos pelos autores serão poucos, como revela com exclusividade ao Notícias da TV o diretor artístico de Velho Chico, Luiz Fernando Carvalho:
"Domingos já havia gravado muitas cenas pra frente da história. Nada mudará na estrutura narrativa. Não lançaremos mão de explicação alguma, simplesmente Ele estará lá. Sua presença será sentida por cada um dos personagens como também pelos telespectadores. Ou talvez sua ausência, isso vai depender da sensibilidade de cada pessoa. Estou querendo dizer que, nas poucas cenas em que Domingos não gravou, a câmera estará posicionada exatamente onde ele estaria e assim todos os personagens se relacionarão com ele olhando diretamente para o fundo da lente, como se olhassem nos olhos de Santo".

Após o enterro do ator, no final da manhã deste sábado (17), atores e técnicos se preparam para voltar a gravar a novela. O trabalho recomeça amanhã. E será intenso. A emissora tem capítulos prontos apenas até a próxima terça-feira. Já há cenas gravadas de todos os demais capítulos, inclusive a última de Santo. Mas faltam outras imagens que complementam as sequências. Uma cena gravada ao ar livre no Nordeste, por exemplo, precisa de ser completada com outra cena a ser realizada em estúdio, no Rio de Janeiro. Velho Chico termina no próximo dia 30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)