Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rede Globo anuncia fim de programa

Comunique-se - 09 de outubro de 2014 - 08:35

Sem nome definido e sem data de estreia divulgada. Assim, a TV Globo anunciou que está produzindo um novo telejornal, que irá ao ar de segunda a sexta, a partir das 5h. Por enquanto, a emissora informou que a atração, a ser lançada ainda em 2014, ocupará o espaço do ‘Globo Rural’ diário.

Com a mudança que deve ocorrer em sua grade matinal até dezembro, o canal registrou, em comunicado enviado à imprensa, que parte do noticiário sobre o mundo do campo, foco das pautas do ‘Globo Rural’, será mantida no novo programa, caso das “cotações dos produtos agrícolas”.

O ‘Globo Rural’, entretanto, não deixará de vez a programação da maior emissora de TV do país em audiência. A versão da atração será extinta de segunda a sexta. A edição de domingo, comandada pelos jornalistas Nelson Araújo e Helen Martins e transmitida das 8h às 9h, tem espaço garantido na grade de 2015 do veículo de comunicação.

Além do ‘Globo Rural’ diário, o novo programa da Globo deverá ocupar parte da faixa destinada ao ‘Telecurso’. O noticiário, produzido a partir da redação paulista da emissora, deverá anteceder o ‘Bom Dia’ regional (cada praça tem nome específico), deixando toda a grade matinal com conteúdo ao vivo.

A nova atração será exibida nacionalmente. Com o formato, o canal acredita que atenderá “um público que cada vez acorda e sai mais cedo para trabalhar”. A equipe global ainda garantiu que o novo programa se pautará nos “assuntos mais importantes, do Brasil e do mundo, da noite anterior, da madrugada e do início da manhã”.

SIGA-NOS NO Google News