Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2014 08:35

Rede Globo anuncia fim de programa

Comunique-se

Sem nome definido e sem data de estreia divulgada. Assim, a TV Globo anunciou que está produzindo um novo telejornal, que irá ao ar de segunda a sexta, a partir das 5h. Por enquanto, a emissora informou que a atração, a ser lançada ainda em 2014, ocupará o espaço do ‘Globo Rural’ diário.

Com a mudança que deve ocorrer em sua grade matinal até dezembro, o canal registrou, em comunicado enviado à imprensa, que parte do noticiário sobre o mundo do campo, foco das pautas do ‘Globo Rural’, será mantida no novo programa, caso das “cotações dos produtos agrícolas”.

O ‘Globo Rural’, entretanto, não deixará de vez a programação da maior emissora de TV do país em audiência. A versão da atração será extinta de segunda a sexta. A edição de domingo, comandada pelos jornalistas Nelson Araújo e Helen Martins e transmitida das 8h às 9h, tem espaço garantido na grade de 2015 do veículo de comunicação.

Além do ‘Globo Rural’ diário, o novo programa da Globo deverá ocupar parte da faixa destinada ao ‘Telecurso’. O noticiário, produzido a partir da redação paulista da emissora, deverá anteceder o ‘Bom Dia’ regional (cada praça tem nome específico), deixando toda a grade matinal com conteúdo ao vivo.

A nova atração será exibida nacionalmente. Com o formato, o canal acredita que atenderá “um público que cada vez acorda e sai mais cedo para trabalhar”. A equipe global ainda garantiu que o novo programa se pautará nos “assuntos mais importantes, do Brasil e do mundo, da noite anterior, da madrugada e do início da manhã”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)