Cassilândia, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Últimas Notícias

09/10/2014 08:35

Rede Globo anuncia fim de programa

Comunique-se

Sem nome definido e sem data de estreia divulgada. Assim, a TV Globo anunciou que está produzindo um novo telejornal, que irá ao ar de segunda a sexta, a partir das 5h. Por enquanto, a emissora informou que a atração, a ser lançada ainda em 2014, ocupará o espaço do ‘Globo Rural’ diário.

Com a mudança que deve ocorrer em sua grade matinal até dezembro, o canal registrou, em comunicado enviado à imprensa, que parte do noticiário sobre o mundo do campo, foco das pautas do ‘Globo Rural’, será mantida no novo programa, caso das “cotações dos produtos agrícolas”.

O ‘Globo Rural’, entretanto, não deixará de vez a programação da maior emissora de TV do país em audiência. A versão da atração será extinta de segunda a sexta. A edição de domingo, comandada pelos jornalistas Nelson Araújo e Helen Martins e transmitida das 8h às 9h, tem espaço garantido na grade de 2015 do veículo de comunicação.

Além do ‘Globo Rural’ diário, o novo programa da Globo deverá ocupar parte da faixa destinada ao ‘Telecurso’. O noticiário, produzido a partir da redação paulista da emissora, deverá anteceder o ‘Bom Dia’ regional (cada praça tem nome específico), deixando toda a grade matinal com conteúdo ao vivo.

A nova atração será exibida nacionalmente. Com o formato, o canal acredita que atenderá “um público que cada vez acorda e sai mais cedo para trabalhar”. A equipe global ainda garantiu que o novo programa se pautará nos “assuntos mais importantes, do Brasil e do mundo, da noite anterior, da madrugada e do início da manhã”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 26 de Abril de 2018
Quarta, 25 de Abril de 2018
Terça, 24 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)