Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/11/2007 11:41

Rede estadual de ensino abre matrícula on-line dia 26

Aline dos Santos/Campo Grande News

A rede estadual de ensino abre no próximo dia 26 as inscrições on-line para o ano letivo de 2008. Os interessados em ingressar na rede estadual deverão acessar os sites www.sed.ms.gov.br ou www.ms.gov.br

Depois de solicitada a inscrição digital, o aluno deverá aguardar a designação e o período de matrículas, que também serão feitos pela internet. Os alunos já matriculados e que pretendem permanecer na escola que estudaram em 2007 precisam preencher um documento de confirmação na própria escola. O período de confirmação vai de 18 de dezembro a 4 de janeiro de 2008.

Conforme o site de notícias do governo, deverão fazer a inscrição pela internet os alunos concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o Ensino Médio; alunos de escola estadual que não ofereça a série subseqüente; alunos novos, desistentes ou que queiram transferência; além daqueles que até 4 de janeiro não efetuarem a matrícula na escola que estudou neste ano.

As inscrições vão de 26 de novembro a 4 de janeiro e de 14 a 31 de janeiro. O período de designações será entre 13 de janeiro e 3 de fevereiro. As matrículas vão de 14 a 18 de janeiro e de 7 a 13 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas na Central de Matrículas por meio do telefone (67) 3314-1213.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)