Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rede do gol inova lembrança do Penta do São Paulo

Juca Pacheco/SPFC - 06 de dezembro de 2007 - 09:58

Cassilândia News
Cassilândia News

Após o sucesso da grama do Morumbi, lançada no ano passado referente a conquista do tetracampeonato brasileiro, a diretoria de Marketing do Tricolor lançou nesta quarta-feira a "rede do penta".

Para inovar, a diretoria fez um quadro com pedaços das duas redes usadas nas traves do Morumbi na partida contra o América-RN, jogo que o São Paulo selou a campanha pentacampeã com uma vitória por 3 a 0, com gols de Hernanes, Dagoberto e Miranda.

"Queremos imortalizar os nossos craques. Serão 533 unidades (em referência à marca 5-3-3). E não é apenas um pedaço de rede, é todo um contexto. Será uma lembrança bacana, porque o torcedor pode até mudar a fotografia do quadro. Tenho certeza que será sucesso e seremos copiados", disse Júlio Casares, diretor do marketing são-paulino.

Para ilustrar o sucesso das vendas da grama do Morumbi, em referência ao tetra de 2006, Casares brincou.

"A grama foi um grande lançamento e esgotou. Tem amigos meus que ostentam em suas chácaras o gramado que rendeu. Eu mesmo tenho um campo que virou um templo lá em Boituva (interior de São Paulo). Até as formigas lá são felizes", brincou o diretor são-paulino.

As 533 unidades da rede do Penta serão encontradas na Megaloja RBK, no Morumbi, nas lojas Roxos e Doentes e também na loja virtual São Paulo Mania (www.saopaulomania.com.br) ao preço de R$ 120,00.




SIGA-NOS NO Google News