Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2009 17:12

Red Bull vence de virada e é campeão da Segunda Divisão

FPF

Em um jogo bem movimentado, o Red Bull mostrou a sua força e mesmo jogando durante quase todo o segundo tempo com um jogador a menos, venceu o Atlético Araçatuba por 3 a 2, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, sagrando-se Campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. No primeiro jogo da decisão o placar foi 1 a 1.

O primeiro tempo foi do Red Bull, que teve as maiores chances de gol. Entretanto quem começou melhor foi o Atlético Araçatuba. Tanto que aos 16 minutos, Josimar cobrou falta para a área, Romarinho ajeitou de peito na medida para Biro, que de frente para o gol bateu firme, sem chances para o goleiro Luiz Fernando.

Com a vantagem no placar, o Araçatuba se fechou e o Red Bull foi com tudo para cima. Aos 35, o técnico Jair Picerni colocou Henrique no lugar de Fabinho, dando maior movimentação ao time pelas alas. E a mudança surtiu efeito. Aos 39, Cezar recebeu passe dentro da área e bateu na saída do goleiro. A bola passou tirando tinta da trave esquerda de Gabas.

Um minuto depois, o Red Bull chegou ao empate. Alex Rafael cruzou para a área, Eydison subiu mais que o marcador e cabeceou. A bola bateu no chão e antes de entrar no gol, Cezar completou de cabeça, deixando tudo igual.

Assim como em todo o primeiro tempo, na etapa final, o Red Bull voltou no ataque. Logo aos dois minutos, Zé Maria acertou um cabeceio certeiro na trave. Porém, no minuto seguinte, o jogador do Red Bull tentou marcar um gol de mão e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida.

Mas nem deu tempo do time se abater. Aos cinco, Cezar saiu na cara do gol e bateu, o goleiro Gabas fez a defesa, mas no rebote, Eydison completou de cabeça. Com o placar adverso, o Araçatuba resolveu partir para o ataque. Aos 21, Jackson bateu na saída do goleiro Luiz Fernando e Sidney deu um carrinho para tentar mandar para as redes, mas não chegou na bola. Aos 29 foi a vez de Miller arriscar de fora da área e o goleiro fez uma grande defesa.

Em meio a tanta pressão e com um jogador a menos, o Red Bull mostrou sua força. Aos 37, Luciano Mandi aproveitou rebote em chute de Guaranesia e encheu o pé, estufando a rede do goleiro Gabas, para a alegria da torcida do Red Bull, que logo após o terceiro gol passou a gritar “É Campeão!”.

O Araçatuba ainda conseguiu diminuir aos 41. Tatá passou para Leandro, que bateu firme e fez o segundo. Mas já era tarde demais. Melhor para o Red Bull, que conquista a Segunda Divisão. Em 2010, além do campeão, irão disputar a Série A-3 o Atlético Araçatuba, o Lemense e o Taubaté.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)