Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/03/2010 09:39

Red Bull deverá prestar esclarecimentos à FIA

GE.net

Após a polêmica do sistema de dutos da McLaren, que incomodou a Red Bull antes do início da temporada, agora é a escuderia inglesa que precisa se explicar perante à FIA. Os chefes das equipes McLaren e Mercedes reclamaram da nebulosidade dos carros comandados por Christian Horner, e a entidade do automobilismo pediu esclarecimentos sobre o mesmo.

Martin Whitmarsh e Ross Brawn pediram à Federação Internacional de Automobilismo que observassem com atenção as suspensões dos carros do alemão Sebastian Vettel e do australiano Mark Webber. E, em resposta, Horner quis fugir de todas as polêmicas possíveis, solicitando ele mesmo que a FIA verificasse o seu carro.

"A McLaren fez alguns comentários recentemente, sobre o tamanho do nosso tanque de combustível e sobre o futuro dos nossos pilotos, e agora vêm falar da suspensão do carro. É certo que não temos nada de errado, mas um esclarecimento seria viável para todos neste momento", afirmou o dirigente da Red Bull.

Os carros da escuderia inglesa foram os melhores durante os dois treinos já ocorridos (para os GPs do Bahrein e da Austrália, onde Vettel foi pole) e em boa parte das provas (o alemão liderou ambas por um longo período, até sofrer com problemas no Bahrein e perder posições, e até abandonar a corrida na Austrália). Para Horner, as reclamações dos rivais seriam um misto de inveja e incapacidade dos demais.

"Estes comentários só confirmam que estamos fazendo bem as coisas", comentou. "Até agora só vimos um carro ser o melhor, e este carro é o nosso", encerrou o chefe da Red Bull.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)