Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2010 11:18

Recursos de emendas chegam a Paranaíba

Em setembro de 2009, o deputado estadual Diogo Tita destinou emendas parlamentares para os municípios do Bolsão, região da qual representa na Assembléia Legislativa. Paranaíba foi um dos mais contemplados. Ao todo, a cidade recebeu R$181 mil em recursos, distribuídos pelo parlamentar nas áreas da saúde, educação e social.

Desde o início de 2010, os recursos vêm sendo liberados pelo governador André Puccinelli. Já foram repassados para Paranaíba os valores de 100 mil reais para a aquisição de duas ambulâncias, de 5 mil para a compra de material permanente para o Asilo Santo Agostinho e de 10 mil para a aquisição de material para a Oficina de Alfabetização Digital da Legião da Boa Vontade. Alguns recursos ainda aguardam deliberação do Governo. São eles: 10 mil para aquisição de material de consumo e permanente para o projeto Bombeiros do Amanhã da Prefeitura; 46 mil para a construção de 2 salas de aula na Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias e mais 5 mil para o calçamento da quadra de esporte da obras sociais Jesus Consolador.

O deputado estadual Diogo Tita tem acompanhado a entrega dos recursos a Paranaíba. O parlamentar espera que os investimentos tragam melhoria para o município. “Continuarei na interlocução pela garantia do bem estar da nossa gente”, completou.


Assessoria de Imprensa do Deputado Tita

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)