Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Recursos de emendas chegam a Paranaíba

23 de fevereiro de 2010 - 11:18

Em setembro de 2009, o deputado estadual Diogo Tita destinou emendas parlamentares para os municípios do Bolsão, região da qual representa na Assembléia Legislativa. Paranaíba foi um dos mais contemplados. Ao todo, a cidade recebeu R$181 mil em recursos, distribuídos pelo parlamentar nas áreas da saúde, educação e social.

Desde o início de 2010, os recursos vêm sendo liberados pelo governador André Puccinelli. Já foram repassados para Paranaíba os valores de 100 mil reais para a aquisição de duas ambulâncias, de 5 mil para a compra de material permanente para o Asilo Santo Agostinho e de 10 mil para a aquisição de material para a Oficina de Alfabetização Digital da Legião da Boa Vontade. Alguns recursos ainda aguardam deliberação do Governo. São eles: 10 mil para aquisição de material de consumo e permanente para o projeto Bombeiros do Amanhã da Prefeitura; 46 mil para a construção de 2 salas de aula na Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias e mais 5 mil para o calçamento da quadra de esporte da obras sociais Jesus Consolador.

O deputado estadual Diogo Tita tem acompanhado a entrega dos recursos a Paranaíba. O parlamentar espera que os investimentos tragam melhoria para o município. “Continuarei na interlocução pela garantia do bem estar da nossa gente”, completou.


Assessoria de Imprensa do Deputado Tita

SIGA-NOS NO Google News