Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/11/2004 15:16

Recurso a cassação de prefeita será julgado no dia 9

Maristela Brunetto / Campo Grande News

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) irá julgar no dia 9 recurso à cassação da prefeita reeleita de Miranda, Elizabethe Almeida (PT). Em 13 de outubro, a juíza Simone Nakamatsu cassou o registro dela pela segunda vez. A prefeita precisa reverter a decisão judicial para poder ser diplomada e cumprir segundo mandato. Além dela, ainda precisam reverter condenações os prefeitos de Paranaíba, Manoel Ovídio (PL), e o petista Laerte Tetila, reeleito em Dourados, e também reeleito Ildomar Carneiro Fernandes (PMDB), de Alcinópolis.
A primeira cassação de Elizabeth foi pela denúncia do Ministério Público Estadual de uso em campanha de ônibus da mesma empresa contratada pelo município para levar alunos. O argumento da defesa na época foi que o contrato com a prefeitura era para os períodos matutino e vespertino, enquanto os ônibus foram usados em campanha à noite.
Já a segunda condenação ocorreu porque a prefeitura doou material de construção a um morador de Miranda, o que teria ocorrido sem a anuência da prefeita, segundo a assessoria jurídica do PT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)