Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2007 10:50

Recuperado, Maldonado diz que está pronto para atuar o

Felipe de Paula/Santosd

Com o volante Maldonadonão tem meio termo. Mesmo tendo realizado apenas dois coletivos nas últimas quatro semanas, ele garante que está pronto para atuar contra o Sport de Recife durante os 90 minutos do jogo deste sábado (18) na Vila Belmiro.
Ele está recuperado de um estiramento muscular na coxa direita que o afastou dos últimos oito jogos do Peixe. “Comigo não tem devagar, nem nada disso. Ontem fiz meu primeiro coletivo depois de quatro semanas e fui bem fisicamente. Já estava treinando a parte física nas últimas duas semanas, então meu corpo já estava preparado, tanto que estou me sentindo muito bem”.

Maldonado falou da dificuldade que enfrentou ao ficar fora das partidas. “Não gosto de ficar de fora, até porque é o meu trabalho. E as semanas iam passando e o time jogando. Estava ficando meio maluco na fisioterapia. Eu falava que queria jogar, mas o Filé dizia que não podia. Mas no final foi importante eu ter esse tempo para me recuperar 100%”.

No período em que esteve fora da equipe, o Peixe se reforçou e trouxe os jogadores Baiano, Kléber Pereira e Petkovic. “É um time diferente, estamos conhecendo esses jogadores que estão chegando agora. A equipe está bem, todos trabalhando, a cada dia nos conhecemos mais e o time assim segue melhorando”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)