Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Recuperado, Maldonado diz que está pronto para atuar o

Felipe de Paula/Santosd - 17 de agosto de 2007 - 10:50

Com o volante Maldonadonão tem meio termo. Mesmo tendo realizado apenas dois coletivos nas últimas quatro semanas, ele garante que está pronto para atuar contra o Sport de Recife durante os 90 minutos do jogo deste sábado (18) na Vila Belmiro.
Ele está recuperado de um estiramento muscular na coxa direita que o afastou dos últimos oito jogos do Peixe. “Comigo não tem devagar, nem nada disso. Ontem fiz meu primeiro coletivo depois de quatro semanas e fui bem fisicamente. Já estava treinando a parte física nas últimas duas semanas, então meu corpo já estava preparado, tanto que estou me sentindo muito bem”.

Maldonado falou da dificuldade que enfrentou ao ficar fora das partidas. “Não gosto de ficar de fora, até porque é o meu trabalho. E as semanas iam passando e o time jogando. Estava ficando meio maluco na fisioterapia. Eu falava que queria jogar, mas o Filé dizia que não podia. Mas no final foi importante eu ter esse tempo para me recuperar 100%”.

No período em que esteve fora da equipe, o Peixe se reforçou e trouxe os jogadores Baiano, Kléber Pereira e Petkovic. “É um time diferente, estamos conhecendo esses jogadores que estão chegando agora. A equipe está bem, todos trabalhando, a cada dia nos conhecemos mais e o time assim segue melhorando”.


SIGA-NOS NO Google News