Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2007 08:58

Recuperado, Fabiano está pronto para ajudar o Santos FC

Juan Reol/Santos

Fabiano está otimista em realizar boas partidas na temporada 2007, quando o Santos Futebol Clube disputa o Campeonato Paulista, a Taça Toyota Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. O atacante sofreu duas cirurgias — uma no joelho esquerdo e a outra no joelho direito — em um curto espaço de tempo e ficou, somando os dois intervalos de recuperação, mais de 12 meses em tratamento.
O atleta participa normalmente dos treinamentos com o restante da equipe santista desde novembro do ano passado e está otimista quanto o seu retorno aos gramados. “Não vejo a hora. Espero finalmente realizar um grande campeonato pelo Santos FC. Estou pronto para provar ao torcedor que o ataque do Peixe pode dar resultado. Estamos treinando duro e vamos conseguir essa confiança. Acredito que este ano será bom para mim e para o clube”, explica.

Desde abril de 2005 vestindo a camisa do Peixe, Fabiano realizou apenas 12 partidas e marcou cinco gols. Seu último jogo foi um clássico paulista, a vitória do Santos FC por 4 a 0 sobre o São Paulo, em pleno Morumbi. “Estava realizando um excelente partida. Infelizmente, em um choque bobo sem culpa de ninguém, rompi o cruzado do joelho e quando estava voltando a jogar, tire que parar mais um vez”, afirma o atacante, se referindo a sua segunda lesão grave de joelho, ocorrida no dia 30 de julho de 2006.

Mesmo com poucos jogos vestindo a camisa do Santos FC, o atacante já atuou pelo Peixe em partidas válidas pela Libertadores da América 2005. Na época, o time foi dirigido por Oswaldo de Oliveira e Alexandre Gallo, e saiu da competição nas quartas-de-final. “Participei de três jogos na Libertadores de 2005. Sei da dificuldade e da importância deste campeonato, tanto para o torcedor santista como para o apaixonado pelo futebol em geral. Estamos treinando forte para realizar um bom trabalho”, concluiu Fabiano.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)