Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Recuperado, Fabiano está pronto para ajudar o Santos FC

Juan Reol/Santos - 09 de janeiro de 2007 - 08:58

Fabiano está otimista em realizar boas partidas na temporada 2007, quando o Santos Futebol Clube disputa o Campeonato Paulista, a Taça Toyota Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. O atacante sofreu duas cirurgias — uma no joelho esquerdo e a outra no joelho direito — em um curto espaço de tempo e ficou, somando os dois intervalos de recuperação, mais de 12 meses em tratamento.
O atleta participa normalmente dos treinamentos com o restante da equipe santista desde novembro do ano passado e está otimista quanto o seu retorno aos gramados. “Não vejo a hora. Espero finalmente realizar um grande campeonato pelo Santos FC. Estou pronto para provar ao torcedor que o ataque do Peixe pode dar resultado. Estamos treinando duro e vamos conseguir essa confiança. Acredito que este ano será bom para mim e para o clube”, explica.

Desde abril de 2005 vestindo a camisa do Peixe, Fabiano realizou apenas 12 partidas e marcou cinco gols. Seu último jogo foi um clássico paulista, a vitória do Santos FC por 4 a 0 sobre o São Paulo, em pleno Morumbi. “Estava realizando um excelente partida. Infelizmente, em um choque bobo sem culpa de ninguém, rompi o cruzado do joelho e quando estava voltando a jogar, tire que parar mais um vez”, afirma o atacante, se referindo a sua segunda lesão grave de joelho, ocorrida no dia 30 de julho de 2006.

Mesmo com poucos jogos vestindo a camisa do Santos FC, o atacante já atuou pelo Peixe em partidas válidas pela Libertadores da América 2005. Na época, o time foi dirigido por Oswaldo de Oliveira e Alexandre Gallo, e saiu da competição nas quartas-de-final. “Participei de três jogos na Libertadores de 2005. Sei da dificuldade e da importância deste campeonato, tanto para o torcedor santista como para o apaixonado pelo futebol em geral. Estamos treinando forte para realizar um bom trabalho”, concluiu Fabiano.


SIGA-NOS NO Google News