Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Recuperada caminhonete de homem que ficou refém por 9h

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 25 de outubro de 2007 - 11:44

A PM (Polícia Milita) recuperou na tarde desta quarta-feira (24 de outubro) em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, a F-4000 de cor amarela de placas HQI -7364, roubada um dia antes na Capital.

A caminhonete pertence a Donizete Luterio, de 48 anos, que ficou nove horas refém dos assaltantes que roubaram o veículo. Somente um, dos quatro envolvidos no crime, foi preso.

Está preso Pedro Barbosa Silva dos Santos. Ele era o responsável por levar o carro para o Paraguai, mas na região conhecida como Copo Sujo o veículo atolou e ele abandonou.

O assaltante foi então até um ponto de ônibus próximo onde foi abordado pela PM, após denúncia que relatava a presença de uma pessoa suspeita no local. Com ele foi encontrado um molho de chave, o que levou os policiais a desconfiarem.

Pedro então confessou o roubo, disse que deixaria a F-4000 estacionada perto do Hotel Cassino Amambay, mas que a abandonou porque atolou. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial. Com ele também foi apreendido um celular e um documento de motocicleta.

O crime - Donizete trabalha com fretes e foi chamado por quatro elementos para fazer um serviço na saída para Sidrolândia. Próximo ao local, os autores anunciaram o assalto.

Ele ficou refém de três dos assaltante em uma chácara localizada em uma estrada vicinal enquanto o comparsa deles seguiu com o veículo rumo ao Paraguai. Donizete só foi liberado quando o trio recebeu ligação do comparsa.


SIGA-NOS NO Google News