Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

21/08/2020 16:40

Recorde de frio em Campo Grande, Cuiabá e em Rio Branco

Fonte: Climatempo

Redação
Recorde de frio em Campo Grande, Cuiabá e em Rio Branco

 

A forte e grande onda de frio que chegou ao Brasil espalhou o ar gelado no Sul, em áreas do Sudeste, do Centro-Oeste e do Norte do país. A madrugada e o amanhecer de 21 de agosto foram os mais frios de de 2020 até agora nas capitais Campo Grande, Cuiabá e Rio Branco.

Recorde de frio em Campo Grande (MS)
A madrugada de 21 de agosto é agora a mais gelada de 2020 em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O INMET - Instituto nacional de meteorologia registrou 6,2°C de temperatura mínima. O recorde anterior era de 7,1°C em 25 de maio.

Recorde de frio em Cuiabá (MT)
Cuiabá, capital de Mato Grosso, viveu sua madrugada mais fria em 2020 até agora nesta sexta-feira. Segundo o INMET - Instituto Nacional de Meteorologia, a temperatura mínima foi de 11,6°C. O recorde anterior era de 12,0°C em 27 de maio.

A população da Grande Cuiabá passa por uma situação bastante incômoda nesta sexta-feira, 21. Além do frio intenso, a região está coberta por fumaça de queimadas! No aeroporto de Várzea Grande, a temperatura às 12 horas (local) era de 15°C, com sensação térmica de 10°C! Na terça-feira, 18, Cuiabá registrou recorde de calor para 2020, com 41,4°C

Recorde de frio em Rio Branco (AC)
A forte massa de ar frio de origem polar que chegou ao Brasil provocou uma intensa friagem no Acre. A madrugada de 21 de agosto foi a ais gelada de 2020 em Rio Branco, capital do estado. O INMET - Instituto nacional de meteorologia registrou 12,8°C de temperatura mínima. O recorde anterior era de 15,0°C em 24 de maio.

A friagem foi intensa no sul de Rondônia. O INMET registrou 9,8°C em Vilhena.

Neste sábado, 22 de agosto, o ar frio de origem polar ainda estará muito forte sobre o Acre, Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. As capitais Rio Branco, Cuiabá e Campo Grande pode bater o recorde de frio para 2020 novamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)