Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Recorde dá título ao São Paulo

Felipe Espindola, SPFC - 07 de dezembro de 2008 - 09:51

Se o São Paulo conseguir uma vitória ou um empate na partida contra o Goiás no próximo domingo, no Bezerrão, o time paulista conquistará seu sexto título nacional, o terceiro de forma consecutiva.

Além de se tornar o único hexacampeão e o primeiro clube a conseguir vencer a competição três vezes seguida, o Tricolor poderá alcançar outro recorde: de maior invencibilidade do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos, que começou em 2003.

Invicto há 17 jogos neste nacional, o time do técnico Muricy Ramalho pode igualar neste final de semana a marca de 2004 do Atlético Paranaense, que na ocasião ficou 18 partidas sem perder na competição.

A principal diferença entre as duas campanhas é que se o São Paulo alcançar o recorde (vencendo ou empatando), o time sairá campeão brasileiro. Em 2004 o clube paranaense ficou com o vice-campeonato nacional.

Com 11 vitórias e seis empates em 17 partidas, o Tricolor pode chegar também aos mesmos números apresentados pelo Atlético naquele ano. Para isso terá que vencer o clube esmeraldino, alcançando doze triunfos

SIGA-NOS NO Google News