Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/12/2008 09:51

Recorde dá título ao São Paulo

Felipe Espindola, SPFC

Se o São Paulo conseguir uma vitória ou um empate na partida contra o Goiás no próximo domingo, no Bezerrão, o time paulista conquistará seu sexto título nacional, o terceiro de forma consecutiva.

Além de se tornar o único hexacampeão e o primeiro clube a conseguir vencer a competição três vezes seguida, o Tricolor poderá alcançar outro recorde: de maior invencibilidade do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos, que começou em 2003.

Invicto há 17 jogos neste nacional, o time do técnico Muricy Ramalho pode igualar neste final de semana a marca de 2004 do Atlético Paranaense, que na ocasião ficou 18 partidas sem perder na competição.

A principal diferença entre as duas campanhas é que se o São Paulo alcançar o recorde (vencendo ou empatando), o time sairá campeão brasileiro. Em 2004 o clube paranaense ficou com o vice-campeonato nacional.

Com 11 vitórias e seis empates em 17 partidas, o Tricolor pode chegar também aos mesmos números apresentados pelo Atlético naquele ano. Para isso terá que vencer o clube esmeraldino, alcançando doze triunfos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)