Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2005 06:22

Record: Prova de amor

Record

Elza chega na casa do velho Gui para buscar Nininha. Gerião vai até o quiosque de Gabriel para tomar uma água de coco. Gabriel serve um coco estragado para ele. Após uma pequena discussão, eles marcam um dia para acertarem suas contas. Raquel fica preocupada. Nininha foge da casa do velho Gui. Elza corre atrás da menina. Nininha entra na casa de Padilha e bate a porta. Elza bate na porta irritada. Padilha abre a porta. Elza insiste que sua filha está dentro da casa do taxista. Diana tira Daniel do hospital e sugere a ele que vá morar com ela. Daniel pede para levá-lo para casa de sua mãe. Diana fica sem saber o que fazer. Daniel sugere um disfarce para ele. Teresa recebe um telefonema de Hélio contando que o orçamento dela foi aprovado, podendo então cuidar do restaurante. Padilha diz a Elza que a menina não está em sua casa. Elza insiste para entrar na casa e consegue. O velho Gui entra em seguida também. Beatriz diz a Clarice que pensa em largar seu trabalho. Diz a ela que Vitor arranjou uma namorada da idade dele e que ela não tem mais chance. Confessa então a Clarice que gosta do Dr. Vitor Lopo. Lopo prepara uma festa de aniversário para Clarice. Vitor convida Eduarda para a festa. Dudu insiste para sua avó que tem um menino idêntico a ele na rua. Joana ouve Dudu insistir com sua avó que seu irmão gêmeo está vivo. Joana decide ir com Dudu ver o outro menino. Joãozinho pede a Pestana sua ajuda para que ele ache sua verdadeira família. Elza acha Nininha que salta pela janela da casa. Padilha e o velho Gui saem de táxi atrás de Nininha. Alexandre e Janice conversam sobre as crianças desaparecidas.Janice convida Alenadre para ir na festa de Lopo. Daniel se disfarça para ir até a casa de sua família. Diana leva Daniel para a casa de Teresa. Pati pressiona Beatriz a dizer o que sente por seu pai. Beatriz fica sem graça, mas não nega seus sentimentos por Vítor. Pati diz que a ajudará. Joana e Felipe levam Dudu até a rua, mas não encontram o suposto gêmeo. Pestana leva um hamster para Tita e Joãozinho. Nininha ameaça se jogar do andaime, caso alguém tente pegá-la. Diana vai até Teresa prepará-la para receber a notícia que Daniel está vivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)