Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2005 06:38

Record: Prova de Amor

Record

Lopo e Gerião chegam no quiosque e procuram por Raquel. Gabriel fala que ela não está lá. Gerião e Lopo ameaçam brigar com Gabriel. Rafael e Alexandre chegam no quiosque e vêem o que está acontecendo. Alexandre fala para Lopo e Gerião que pode mandar os dois para a cadeia, caso haja uma briga. Nininha conta para Gui que Elza não é sua mãe. Gui leva Nininha para conversar com Marília, que é sua amiga. O médico diz para Daniel que ele ainda não pode sair do hospital. O médico desconfia de Daniel e Diana. Eduarda e Beatriz se encaram. Um fotógrafo entra no hospital, tira foto de Daniel e sai correndo. Ele consegue esconder um pouco seu rosto. Júlio lê a reportagem sobre Flávio Alencar que saiu do coma no jornal. Teresa autoriza que Raquel fique em sua casa por uns tempos. Gerião fala para Lopo que vai arrebentar Gabriel. Elza sai com Joãozinho e com Tita, que agora ficou no lugar de Nininha na casa, para mendigar. Joãozinho está no farol pedindo esmola quando vê dentro de um carro Felipe com Dudu. Joãozinho e Dudu se encaram assustados. Bira fala com Gui e vê Nininha com ele. Gui pede para Bira descobrir de onde vem Nininha. Dudu conta para sua família que viu um menino igual a ele no farol. Joãozinho conta para Elza e Pestana que viu um menino igual a ele no carro. Diana conta para Daniel que Nininha foi seqüestrada há muito tempo. Bira bate na porta da casa de Elza e pergunta se ela é a Elza que Nininha fala que conhece. Elza responde que sim e fala que Nininha é sua filha. Bira dá o endereço de Gui para Elza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)