Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2006 07:46

Record: Prova de Amor

Record

Clarice pergunta para Lopo onde está Nininha. Lopo saca uma arma e aponta para Gabi e Rafa. Gabi luta com Lopo e consegue desarma-lo. Teresa diz para Hélio que é melhor pensar com calma sobre casamento. Rafa agarra Lopo. Clarice insiste em saber onde está Nininha. Lopo diz que Daniel fugiu. Daniel liga para Clarice. Ele combina com Rafa de levar Lopo para o barco, na Marina. Lopo grita por socorro, mas ninguém ouve. Elza diz para Pestana que tem de achar Nininha. Elza vai para a casa de Velho Gui com Pestana. Assim que eles saem, Dudu pensa em colocar fogo nos vestidos de Elza. Jonas diz para Velho Gui que brigou com Lúcia. Lopo está sendo levado para o carro dos Avelar. Clarice está com eles. Um carro da polícia, com Júlio e Diana, se aproxima. Júlio salta e aponta arma para Rafa. Ele avisa que todos terão de ir para a delegacia. Júlio interroga Lopo, que diz que só tentou prender Daniel para entrega-lo à polícia. Lopo decide processar os Avelar por calúnia e difamação. Clarice diz para Telma que quer registrar queixa contra Lopo. Telma acha que não há como incriminar Lopo. Clarice, Rafa e Gabi encontram com Lopo na porta da delegacia. Gabi ameaça bater em Lopo, mas Rafa o segura. Murilo e Gerião continuam procurando grampos na Mansão Lopo. Pati chega e manda os dois embora. Ela ameaça ligar para a polícia e Gerião acaba saindo com Murilo. Dr. Leandro aplica injeção em Vitor, que continua fora de si. Eduarda encontra com Hélio e pede para que ele investigue a causa da troca dos bebês (gêmeos), começando por Guide. Dudu coloca as roupas de Elza em um balde e muda de idéia: resolve cortar os vestidos ao invés de colocar fogo. Felipe diz para Joana que quer voltar. Ela pergunta porque ele deu em cima de Pati. Daniel encontra com Clarice no barco. Raquel diz para Teresa que vai dormir só mais uma noite em sua casa. Pati está saindo, com uma mochila, para a casa de Teresa, quando Lopo chega. Ele pergunta aonde Pati irá. Ela mente dizendo que vai ao hospital. Lopo pega Pati pelos cabelos. Ela grita e confessa que está grávida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)