Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2006 06:14

Record: Prova de Amor

Record

Pestana e Elza correm atrás das crianças. Nininha e Zezinho conseguem escapar. Elza pega Tita. Alexandre e Eleonora recebem Anacleto, seu pai e sua avó para uma audiência. Joana acha que ela e Felipe precisam fazer terapia de casal. Alice faz mágica para Eduarda. Júlio e Diana chegam no sítio. César, o dono do sítio, diz para Júlio e Diana que tem muito o que falar sobre Flávio Alencar. César diz que desconfia que Flávio seja o homem que ficou em coma. Ele avisa que o saldo bancário de Flávio é de mais de 40 milhões. Teresa diz para Hélio que não quer se casar logo. Lopo diz que não vai descansar enquanto Clarice não estiver destruída. Beatriz liga a Tv e vê notícia da invasão do sítio. Janice liga para Clarice para saber se está tudo bem. Beatriz concorda em receber Daniel em sua casa. Daniel e Clarice vão para a casa de Beatriz. Júlio diz para Diana que vai investigar para saber como Daniel conseguiu tanto dinheiro. Rafael chega no sítio. César avisa para Rafael que o contrato de locação do sítio não será renovado. Júlio diz para Rafael que ele pode ser incriminado por ser cúmplice de Daniel. Júlio quer saber onde Daniel está. Rafael avisa que não vai falar. Gabi avisa para Teresa que o sítio foi invadido. Nininha e Zezinho andam pelas ruas. Nininha não sabe chegar na casa de Velho Gui. Velho Gui chega em casa. Lúcia diz para Jonas que não pode ficar com ele porque está gostando de Lopo. Joana encontra Dr. Marco para nova consulta. Dr. Marco dá papel e lápis para Joãozinho desenhar. Marco explica tratamento para Joana. Começa a audiência de Anacleto. Alexandre diz para Anacleto que ele pode escolher se quer ficar com a avó ou com o pai. Anacleto decide ficar com o pai, mas vai visitar a avó nos fins de semana. Felipe registra queixa contra Lopo. Júlio e Diana decidem ir atrás de Lopo para interrogá-lo. Lopo volta a discutir e xingar Vitor e Pati. Lopo avisa para Vitor que se ele tentar deserdá-lo, vai se ferrar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)