Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/01/2006 06:37

Record: Prova de Amor

Record

Diana está como refém de Barroso num bar. Ela aproveita um momento de distração de Barroso e luta com ele. Barroso avisa para Diana que não irá descansar enquanto não vingar a morte de Barão. Depois de prender Barroso, Diana chora. Clarice e Daniel acordam assustados com um barulho de helicóptero. Daniel percebe que Lopo conseguiu achá-lo. Bira vê helicóptero pousar. Lopo, Gerião e sua gangue saltam mascarados. Bira se depara com Lopo e avisa que ele não pode pousar no sítio. Gerião aponta arma para Bira, que é amordaçado. Daniel se disfarça antes de deixar o sítio. Daniel liga para o dono do sítio e avisa que está sendo atacado por bandidos. Júlio diz para Diana que teve a noite mais maravilhosa de sua vida. Diana confessa para Júlio que não consegue esquecer Daniel. Telma liga para Diana e avisa que o sítio (de Flávio Alencar) está sendo assaltado. Júlio e Diana vão para o sítio. Gerião, Lopo e sua gangue cercam o sítio. Os bandidos conseguem arrombar a porta. Daniel luta com os bandidos. Clarice e Daniel saem correndo e conseguem entrar no carro. Lopo e Gerião seguem logo atrás. Joãozinho diz para Alice que queria resgatar Dudu, mas sem que Pestana fosse preso. Joãozinho pede para Ailce ir à casa de Elza com ele. Lopo e Gerião perseguem Clarice e Daniel. Gerião atira no pneu do carro. Alice diz para Joãozinho que não pode à casa de Elza sem o consentimento de Joana e Felipe. Eduarda chega de bom humor e avisa que mudou, diz para Alice que ela pode fazer quantas mágicas quiser. Felipe avisa para Joana que vai vender as fotos do casamento para a revista mais importante do país. Joana lembra Felipe da reunião com o Dr. Marco. Felipe diz que não poderá comparecer por conta do compromisso com a revista. Joana se irrita e diz para Felipe que é melhor "dar um tempo". Daniel consegue se afastar do carro de Lopo. Ele e Clarice estacionam perto de uma mata, pegam dois cavalos e fogem. Lopo decide voltar para o helicóptero para seguir Clarice. Dudu faz proposta para Elza e diz que todos querem ir para a rua pedir esmola. Elza concorda, mas decide deixar Dudu trancado. Felipe concorda em dar um tempo. Joana chora. Lopo quer incendiar o helicóptero de Flávio, mas a polícia chega. Lopo e Gerião conseguem fugir. Gabriel recebe material da banda junto com Raquel. Daniel liga para Gabi e Rafa e pede para irem ao sítio. Rafael vai ao sítio. Lúcia pensa em Lopo. Padilha avisa que velho Gui teve alta. Velho Gui pede para Jonas ir até a casa de Elza para saber como está Nininha. Nininha, Zezinho e Tita conseguem muita esmola. Enquanto Elza está distraída comendo um sanduíche, as crianças conseguem fugir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)