Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2005 04:56

Record: Prova de Amor

Record

Gui brinca com Nininha, que perde o medo dele. O médico diz para Daniel que o diretor do hospital pretende divulgar para a imprensa o caso de Daniel. Diana vai para o hospital. Lopo visita Clarice e ela está sozinha em casa. Ele dá um relógio para ela. Gui pergunta para Nininha seu nome e ela fala que não sabe. Ela fala que Elza a chamava de Maria, e que Elza é uma bruxa. Gui pergunta qual o nome que ela quer ter, e ela diz que gosta de Nininha. Gabriel encontra Raquel chorando. Ela fala que precisa de um emprego e um abrigo. Ele diz que ela pode ficar no quiosque ajudando. Daniel e Diana planejam uma fuga do hospital. Ele diz que quer falar com Clarice. Lúcia vai na casa de Gui. Gui é muito amigo da família de Lúcia. Gui pergunta se Lúcia reconhece Nininha da vizinhança. Ela diz que não. Elza chega em casa com uma menininha que ela pegou na rua. Eduarda vai à casa de Vítor. Vítor apresenta Eduarda para Beatriz e para Pati, e fala que rla é uma grande amiga dele. Beatriz não gosta. Janice fala para Alexandre que está trabalhando em uma ONG de crianças desaparecidas. Teresa fecha negócios com Hélio. Ele diz que está precisando de uma nova fornecedora de alimentos para o hospital. Nininha diz para Gui que Elza bate nela. Raquel conversa com Gabriel no quiosque. Lopo e Gerião se aproximam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)