Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/01/2006 06:54

Record: Prova de Amor

Record

O médico avisa que não houve nada sério com Velho Gui. Vitor discute com Lopo e ameaça deserdá-lo. Júlio consegue pegar a cobra. Elza chega em casa e fica furiosa com a bagunça feita pelas crianças. Elza ameaça bater em Dudu, mas Pestana impede. Elza avisa que todos vão ficar sem comer e dormir no quintal. Joana discute com Felipe: acha que ele está errado em querer mais dinheiro pelas fotos do casamento. Lopo e Gerião discutem plano para invadir sítio de Flávio Alencar. Lopo marca a invasão para a manhã do dia seguinte. Daniel e Clarice estão no sítio. Daniel confere relatório de investigação sobre Lopo. Clarice liga para Beatriz, que fala da humilhação na casa de Vitor. Diana recebe denúncia anônima de que Barroso está em um bar. Elza diz para Pestana que ele tem de dar um jeito de roubar Joãozinho. Dudu, Nininha, Tita e Zezinho armam plano para fugir de Elza quando forem pedir esmola. Jonas conversa com Velho Gui e pergunta se ele já foi casado. Velho Gui se emociona e Jonas decide mudar o tom da conversa. Padilha compra cachorrinho para os filhos. Marília diz para Padilha que está preocupada com Lúcia. Acha que Lopo pode se aproveitar dela. Teresa conta para Rafa que Dr. Hélio a pediu em casamento. Diana chega no bar onde Barroso está. Barroso percebe a presença de Diana e começa a atirar. Barroso agarra Diana pelas costas e encosta o cano da arma no rosto dela. Diana fica como refém e é obrigada a largar sua arma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)