Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2006 07:01

Record: Prova de Amor

Record

Joãozinho avisa para Pestana que se ele se aproximar, vai gritar. Elza avisa para Carvalho que está esperando Joãozinho. Joana chega para buscar Joãozinho. Barroso diz para Diana no telefone que deixou uma bomba na delegacia para ela. Barroso desliga e Diana grita que tem uma bomba. Clarice pergunta para Daniel se ele acha que era gente do Lopo seguindo o helicóptero. Lopo ameaça Beatriz. Diz que todos vão pagar pelo o que houve no casamento. Lopo chama Beatriz de safada e Vitor intercede. Lopo empurra o pai, que cai em cima do sofá. Joãozinho diz para Pestana que sabe que foi roubado na maternidade. Joana pergunta para Joãozinho com quem ele estava conversando. Joãozinho mente, dizendo que era o pai de um amigo. Carvalho confessa para Elza que foi ele quem deu os telefonemas anônimos para casa de Joana. Carvalho pergunta para Elza o que vai receber dela para não contar o resto da história. Telma e Júlio vão atrás do pacote estranho que foi deixado para Diana na portaria da delegacia. O esquadrão antibombas está a caminho. Elza diz para Carvalho que sabe de todo o esquema de caixa dois. Carvalho fica nervoso e sai de perto. Filho de Carvalho sai do colégio e os dois vão embora. Beatriz deixa a casa de Vitor furiosa. Gerião liga para Lopo e avisa que já sabe onde é o sítio de Flávio Alencar. Lopo diz que vai armar o ataque. Daniel avisa para Clarice que tem vários planos de fuga. Nininha, Tita, Dudu e Zezinho decidem desarrumar a casa de Elza para que ela não tranque as portas e janelas. Homem do esquadrão abre a caixa e uma cobra cai em cima dele. Diana e Telma ficam desesperadas e sobem em uma cadeira. Felipe chega na casa de Vitor e diz que o registro do casamento virou um fato jornalístico. Por isso, o valor das fotos aumentou muito. Vitor fica surpreso e Lopo interfere. Lopo avisa para Felipe que se as fotos saírem na imprensa, a vida dele não vai valer nada. Felipe não cede e Lopo vai atrás dele. Lopo ataca Felipe com socos e pontapés. Pati consegue separar os dois e deixa Felipe ir embora. Hélio diz para Teresa que quer algo sério com ela. Velho Gui, já no hospital, perde os sentidos. Médico acha que velho Gui teve uma obstrução.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)