Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/02/2006 07:06

Record: Prova de Amor

Record

Daniel luta com Lopo e Gerião, que saem correndo atrás dele. Daniel se esconde com uma pedra na mão. Rafa e Gabi dão entrevista para Bonforte. Lopo e Gerião procuram por Daniel, que continua escondido. Daniel joga pedra em Gerião, que desmaia. Daniel fica cara a cara com Lopo. Os dois lutam. Daniel agarra Lopo e pergunta por Nininha. Lopo consegue escapar, mas Daniel corre atrás dele. Joana tem uma crise de choro ao lado de Dr. Marco. Felipe bate as últimas fotos de Pati. Ela diz para Felipe que está grávida e vai se casar. Dudu e Joãozinho choram com medo de ir para São Paulo. Pestana diz que vai entregar Elza. Inocência diz para Alice que sabe que ela guarda um segredo. Velho Gui e vó Zita falam de casamento. Lopo vê Murilo e grita por ajuda. Daniel dá um golpe em Murilo e manda Lopo não fugir. Lopo ignora e Daniel acaba desistindo. Está fraco e com fome. Lopo está furioso porque Daniel escapou. Lopo diz para Murilo e Gerião que não vai desistir do encontro com Clarice. Lopo acha que Daniel não vai conseguir avisá-la a tempo. Joana está muito deprimida. Por isso, desmarca as consultas. Clarice, Rafa e Gabi prestam depoimento na polícia. Diana diz para Telma que Lopo tem um informante na polícia. Joana vai à delegacia com Marco para saber notícias dos gêmeos. Chicão questiona lealdade de Inocência e diz para Joana que terá de investigá-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)