Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2006 06:55

Record: Prova de Amor

Record

Dr. Marco não acredita que Joãozinho fale a verdade. Vitor combina de encontrar Felipe em sua casa. Beatriz chega na casa de Vitor. Rafa implora perdão de Pati, que não cede. Velho Gui geme de dor e Jonas vai buscar ajuda na casa de Padilha. Marília diz para Padilha que ele tem de parar de beber. Padilha sai para levar velho Gui ao hospital. Lúcia se despede de Lopo. Lopo diz para Gerião que quer Lúcia de qualquer jeito. Telma avisa para Diana que Barroso não mora mais no endereço que ela passou. Beatriz resolve abrir o jogo sobre seus sentimentos com Vitor. Lúcia chega na hora da conversa e Beatriz aproveita para dizer que ela será a nova secretária. Lopo escuta escondido conversa entre Beatriz e Vitor. Elza e Pestana observam Joãozinho chegar ao colégio com Joana. Pestana consegue entrar no colégio. Vitor oferece sociedade dos seus negócios para Beatriz. Ela não aceita. Lopo aparece e diz que Beatriz não tem direito a sociedade. Lopo humilha Beatriz e a chama de empregada. Vitor se irrita com o filho. Beatriz conta para Vitor o que Janice e Clarice acham de Lopo. Vitor se espanta. Gerião segue helicóptero onde Clarice está. Gabi diz para Raquel que está compondo uma música para ela. Gabi beija Raquel. Hélio e Teresa se beijam. Júlio, Diana e Telma aguardam ligação de Barroso em escuta telefônica. Clarice conta para Daniel que foi seguida por outro helicóptero. Elza encontra Carvalho, seu antigo namorado, na porta da escola. Quando sai da prova de matemática, Joãozinho dá de cara com Pestana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)