Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2006 07:13

Record: Prova de Amor

Record

Pestana acorda e ouve o barulho da porta. Pestana corre atrás de Dudu e Joãozinho. Os gêmeos conseguem chegar até o portão externo, que está trancado. Pestana consegue pegá-los. Dudu diz para Pestana que ele deveria dar uma lição em Elza. Joana diz para Alice e Eduarda que tem de passar na delegacia, mas antes irá à praia para ver o ensaio de Pati. Dudu diz para Joãozinho que o único jeito de fugir é dando uma garrafada em Pestana. Elza traz frutas e biscoitos para as crianças e avisa que vai se mudar para São Paulo com elas. Pati encontra Felipe para a sessão de fotos. Felipe dá em cima dela. Joana observa Felipe de binóculo. Marco chega na praia e encontra Joana. Ele a leva para o hospital. Rafa e Gabi chegam em Angra. Diana diz a eles que o recepcionista do hotel viu três homens levando Daniel. Lopo liga para Clarice e dá instruções para o novo encontro. Ele combina de encontrar com Clarice, sozinha, no Grumari. Chicão conversa com Telma sobre Lopo. Bonforte exibe matéria sobre as novas reviravoltas no caso Daniel Avelar. Velho Gui conversa com Marília e Padilha sobre a visita do juiz. Velho Gui pergunta para vó Zita se ela pensa em se casar novamente. Lúcia conta para Jonas que Padilha quer que Lopo assuma a paternidade do filho dela. Elza diz para Pestana que quer se separar dele. Pestana avisa para Elza que ela não irá levar as crianças para São Paulo. Joana mostra o laudo do dentista para Hélio e avisa que vai pedir anulação do atestado de óbito. Teresa chega no hospital e diz para Hélio que Daniel foi seqüestrado por Lopo. Bonforte faz entrevista com Clarice, Júlio e Diana. Daniel continua amarrado, encostado a um tronco de árvore. Ele consegue friccionar a corda que amarra suas mãos e escapa. Daniel dá de cara com Gerião e Lopo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)