Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2006 07:41

Record: Prova de Amor

Record

Clarice se desespera por Daniel não estar no quarto. Júlio acha que algum informante na delegacia passou informações para Lopo. Bira chega no quarto de hotel e Clarice liga para Daniel. Lopo diz para Clarice que ela é traidora, pois chamou a polícia. Clarice diz para Lopo que é capaz de qualquer coisa para salvar Daniel. Lopo diz para Clarice ir sozinha ao encontro dele. Teresa diz para Raquel que ela deve procurar outro lugar para morar. Raquel fala do tema de seu livro para Teresa. Janice avisa para Beatriz que Daniel foi seqüestrado. Beatriz se desespera por Clarice ter ido ao encontro de Lopo. Rafa diz para Pati que ela corre risco de vida por ter assumido as empresas de Vitor. Ele quer que Pati more em sua casa. Ela aceita se casar com Rafa. Alexandre pergunta para Velho Gui sobre seu passado. Ele se limita a dizer que perdeu sua mulher e filho. Marco chega na casa de Joana. Eduarda diz para Joana que Marco é "bonitão". Pestana chega bêbado em casa. Clarice, Júlio e Diana conversam sobre o telefonema de Lopo. Daniel está na mata com Lopo, Gerião e Murilo. Ele está morto de sede, mas Lopo não lhe dá água. Raquel chora por ter de ir embora da casa de Teresa. Teresa ouve recado de Clarice que Daniel foi seqüestrado. Rafa conta para Pati que Lopo seqüestrou Daniel. Pati liga para Lopo e pergunta onde ele está. Marília diz para Padilha que vai falar com Lopo. Lucia conta para Marília que Jonas quer casar com ela. Eleonora pergunta para Velho Gui se Nininha está em sua casa. Velho Gui diz para Alexandre que está pensando em se casar só para ter a guarda das crianças. Dr. Marco receita anti-depressivo para Joana. Carvalho pergunta para Elza se ela quer viver em São Paulo, mas sem as crianças. Pestana dorme e Joãozinho rouba as chaves. Dudu e Joãozinho conseguem fugir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)