Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2006 06:30

Record : Prova de Amor

Record

Clarice diz para Diana que ninguém pode saber que a nova prova contra Lopo será anexada ao processo por conta do X 9 da delegacia. Diana e Júlio assistem o DVD com a confissão de Lopo. Joana e Felipe falam da briga dele com Marco.

Hélio tem uma conversa séria com Marco sobre a briga com Felipe. Ele confessa que pensou em demitir Marco, mas vai pensar melhor. Cadu abraça Teresa. Gabi e sua banda chegam na casa de Teresa. Lopo, Gerião e Murilo preparam as armas.

Lopo diz para Gerião que o ataque ao barco (onde Pati e Rafa passam a lua-de-mel) tem de parecer assalto. Murilo pergunta para Gerião se não é melhor entregar Lopo para Clarice em troca de dinheiro. Chicão convida Estela para ir à sua casa. Estela diz que não é desse tipo.

Estela está saindo da praia e encontra com Saulo. Saulo pede uma segunda chance para Estela. Clarice pega o DVD e entrega para Diana. Gerião diz para Murilo que é melhor negociar com Clarice, mas Lopo não pode desconfiar.

Murilo e Gerião não querem atacar o barco de Pati. Lopo diz que vai sozinho. Rafa e Pati estão curtindo a lua-de-mel quando ouvem passos. Rafa se levanta e vai até a beira da escada. De repente, Lopo aparece com uma arma. Pati grita de susto.

Lopo diz para Pati que ela vai morrer. Lopo se distraí, vira pra trás e Rafa aproveita para jogar uma garrafa nele. Os dois brigam. Rafa segura o braço de Lopo, que está com a arma. Pati corre de um lado para o outro. A arma dispara.

Rafa dá cabeçada em Lopo, enquanto Pati morde o braço do irmão. Lopo larga a arma. Rafa manda Lopo desistir. Ele foge. Daniel está lendo uma bíblia na cadeia quando Gibi aparece. Daniel pede para Gibi avisar para todo mundo que ele paga o que for preciso para ficar em paz.

Elza sai do quarto com um guarda-chuva na mão. Joãozinho percebe e pega a boneca de pano. Elza começa a ouvir vozes. Crianças correm para o quarto para procurar as chaves. Dudu acha a chave. Diana e Júlio se preparam para voltar à boate de Casca-Grossa.

Diana diz para Júlio que vai fazer Casca-Grossa confessar todos os seus crimes. Ela explica que vai aceitar sair com Casca-Grossa para gravar a confissão. Gui está reunido com Joana e Alice quando chegam Clarice e Janice.

Lúcia e Jonas contam para Padilha e Marília que marcaram a data do casamento. Alexandre e Eleonora chegam na casa de Padilha. Alexandre diz para Zezinho que resolveu adotá-lo. Nininha, Dudu, Joãozinho e Tita estão aflitos diante da porta.

Há muitas chaves no chaveiro de Elza. Dudu consegue abrir a porta e foge com Nininha, Tita e Joãozinho. Elza sai do surto e dá um grito. Ela se dá conta que as crianças fugiram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)