Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Record : Prova de Amor

Record - 21 de abril de 2006 - 06:30

Clarice diz para Diana que ninguém pode saber que a nova prova contra Lopo será anexada ao processo por conta do X 9 da delegacia. Diana e Júlio assistem o DVD com a confissão de Lopo. Joana e Felipe falam da briga dele com Marco.

Hélio tem uma conversa séria com Marco sobre a briga com Felipe. Ele confessa que pensou em demitir Marco, mas vai pensar melhor. Cadu abraça Teresa. Gabi e sua banda chegam na casa de Teresa. Lopo, Gerião e Murilo preparam as armas.

Lopo diz para Gerião que o ataque ao barco (onde Pati e Rafa passam a lua-de-mel) tem de parecer assalto. Murilo pergunta para Gerião se não é melhor entregar Lopo para Clarice em troca de dinheiro. Chicão convida Estela para ir à sua casa. Estela diz que não é desse tipo.

Estela está saindo da praia e encontra com Saulo. Saulo pede uma segunda chance para Estela. Clarice pega o DVD e entrega para Diana. Gerião diz para Murilo que é melhor negociar com Clarice, mas Lopo não pode desconfiar.

Murilo e Gerião não querem atacar o barco de Pati. Lopo diz que vai sozinho. Rafa e Pati estão curtindo a lua-de-mel quando ouvem passos. Rafa se levanta e vai até a beira da escada. De repente, Lopo aparece com uma arma. Pati grita de susto.

Lopo diz para Pati que ela vai morrer. Lopo se distraí, vira pra trás e Rafa aproveita para jogar uma garrafa nele. Os dois brigam. Rafa segura o braço de Lopo, que está com a arma. Pati corre de um lado para o outro. A arma dispara.

Rafa dá cabeçada em Lopo, enquanto Pati morde o braço do irmão. Lopo larga a arma. Rafa manda Lopo desistir. Ele foge. Daniel está lendo uma bíblia na cadeia quando Gibi aparece. Daniel pede para Gibi avisar para todo mundo que ele paga o que for preciso para ficar em paz.

Elza sai do quarto com um guarda-chuva na mão. Joãozinho percebe e pega a boneca de pano. Elza começa a ouvir vozes. Crianças correm para o quarto para procurar as chaves. Dudu acha a chave. Diana e Júlio se preparam para voltar à boate de Casca-Grossa.

Diana diz para Júlio que vai fazer Casca-Grossa confessar todos os seus crimes. Ela explica que vai aceitar sair com Casca-Grossa para gravar a confissão. Gui está reunido com Joana e Alice quando chegam Clarice e Janice.

Lúcia e Jonas contam para Padilha e Marília que marcaram a data do casamento. Alexandre e Eleonora chegam na casa de Padilha. Alexandre diz para Zezinho que resolveu adotá-lo. Nininha, Dudu, Joãozinho e Tita estão aflitos diante da porta.

Há muitas chaves no chaveiro de Elza. Dudu consegue abrir a porta e foge com Nininha, Tita e Joãozinho. Elza sai do surto e dá um grito. Ela se dá conta que as crianças fugiram.

SIGA-NOS NO Google News