Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2006 07:30

Record: Prova de Amor

Record

Daniel está no hotel em Angra com Lopo apontando uma arma para ele. Daniel pergunta para Lopo onde está Nininha. Ele responde que Daniel nunca irá encontra-la. Velho Gui conta para Nininha que já teve uma família, mas a perdeu. Alice reza para Dudu e Joãozinho. Dudu conversa com Joãozinho. Ele quer armar um plano para fugir. Pestana e Elza discutem por causa de Carvalho. Joana está arrasada com o desaparecimento de Joãozinho. Felipe pergunta para Joana se ele pode dormir em casa. Joana acha que precisa de terapia. Felipe diz para Joana que vai fotografar Pati para uma campanha. Raquel corre atrás de Adriana. Teresa chega no quiosque e Adriana diz que Raquel a agrediu. Vitor, ainda fora de si, beija Beatriz. Beatriz diz para Vitor que o ama. Dr. Leandro aparece no quarto de Vitor. Lopo amarra Daniel em uma cadeira. Gerião, Murilo e Lopo estão com as armas apontadas para ele. Lopo dá um soco no estômago de Daniel. Daniel cospe no rosto dele. Lopo liga para Clarice do celular de Daniel e fala para Clarice ir para Angra. Se ela não for, Daniel morrerá. Lopo dá substancia para Daniel "apagar". Clarice encontra Júlio e Diana e parte para Angra. Jonas beija Lúcia e diz para ela que quer assumir o seu filho. Ele pensa em casar com Lúcia. Padilha diz para Marília que Lopo terá de dar pensão para filho de Lúcia. Pati beija Rafa. Os dois falam sobre a gravidez de Pati. Rafael pergunta para Pati se ela quer casar com ele. Depois que Elza sai com Carvalho, Pestana vai para o bar. Dudu e Joãozinho combinam de roubar as chaves de Pestana, quando ele voltar bêbado para casa. Alexandre e Eleonora chegam na casa de Velho Gui. Velho Gui pede para Nininha e Zezinho se esconderem. Chicão dá em cima de Telma. Joana liga para Dr. Marco e avisa que Dudu e Joãozinho estão desaparecidos. Joana pede para Marco ir até sua casa para ajuda-la. Janice chega em casa e encontra um bilhete de Clarice falando sobre o seqüestro de Daniel. Teresa despede Raquel. Clarice chega no quarto de hotel em Angra com Júlio e Diana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)