Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/02/2006 07:43

Record: Prova de Amor

Record

Depois da briga, Padilha avisa para Lopo que ele terá de assumir a paternidade do filho de Lúcia. Adriana e Gabi se encontram na praia. Gabi diz para Adriana não se preocupar com Raquel. Os dois se beijam pela primeira vez. Hélio insiste para que Teresa se case com ele. Gerião conta para Lopo que Padilha foi o taxista que ele "seqüestrou" depois do acidente com Pit. Murilo chega na casa de Lopo e avisa que o helicóptero está pronto para ir à Angra, onde Daniel está escondido. Dr. Leandro dá alta para Júlio. Telma liga para Diana e avisa que Lopo descobriu o paradeiro de Daniel. Diana tenta avisar Teresa e Rafa, mas não consegue. Felipe e Joana voltam de Curicica com Chicão que é da polícia. Joana, Alice e Eduarda lembram o nome da bruxa: Elza. Velho Gui conversa com Zezinho e Nininha e resolve dar seu endereço para eles. Eleonora se insinua para Alexandre. Ela sai para a visita à casa de Velho Gui. Janice abre seus pensamentos para Dr. Marco. Elza se prepara para sair com Carvalho. Pestana discute com ela. Tita avisa Dudu e Joãozinho que Elza vai sair com Carvalho. Dudu e Joãozinho pensam em fugir. Diana liga para Clarice e avisa que Lopo já sabe onde Daniel está. O celular de Daniel toca, mas ele está dormindo. Clarice decide contar para Diana o esconderijo de Daniel. Lopo, Murilo e Gerião estão no helicóptero. Pati liga para Lopo e avisa que pretende levar Vitor para casa. Jonas perdoa Lúcia. Os dois se beijam. Gabi beija Adriana e Raquel chega. Raquel e Adriana brigam. Rafael chega no meio da confusão. Vitor beija Beatriz achando que é Cacilda. Nininha pergunta para Velho Gui se ele já foi casado. O helicóptero de Lopo pousa em Angra. Daniel está dormindo no hotel, quando Lopo entra com Gerião e Murilo. Murilo encosta a arma na testa de Daniel. Daniel acorda assustado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)