Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

17/12/2005 06:48

Record: Prova de Amor

Record

Um homem de óculos escuros, encostado em uma moto, vê Clarice na janela de Daniel e começa a falar no celular. Gabriel e Rafael saem de casa e vêem que o homem ainda está lá. Gerião liga para Lopo e avisa que Aranha, outro comparsa deles, viu que Clarice dormiu na casa de Daniel. Lopo fica furioso e pede para eles ficarem de olho em Clarice. Bira dá o endereço da casa de Elza para Velho Gui. Elza e Pestana saem para o mercado. Joãozinho fala para Nininha e Tita que ele vai fugir. Daniel e Rafael saem com o carro. Joãozinho foge. Nininha e Tita choram. Diana e Júlio saem para um bar para prender em flagrante alguns traficantes. Eles fingem que são namorados para os traficantes não desconfiarem. Júlio beija Diana. Diana aceita o beijo. Clarice e Gabriel vão à delegacia e falam com Telma. Eles suspeitam que Lopo seja um bandido e que ele tenha ligação com o sequestro de Nininha. Telma diz que vai investigar o caso em sigilo. Velho Gui chega na casa de Elza e fala com uma vizinha. A vizinha conta que Elza bate nas crianças. Velho Gui entra na casa e vê Tita e Nininha. Beatriz liga para Clarice e avisa que deixaram um envelope com uma mecha do cabelo de Nininha na casa de Vítor. Elza e Pestana chegam do mercado. Nininha, Tita e Velho Gui se escondem. Elza e Pestana procuram pelas crianças no quarto. Gui e Nininha conseguem sair da casa e se escondem no quintal. Clarice chega na casa de Lopo e pede para ver a mecha do cabelo de Nininha. Lopo diz que só vai mostrar a mecha a ela se ele ganhar um beijo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)