Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2006 09:28

Record: Prova de Amor

Record

Pestana avisa para Joãozinho que ele tem de estar sozinho na hora do encontro. Joana diz para Marco que não está pensando em iniciar nenhum relacionamento. Lopo gosta das mensagens de Telma e fala para Gerião que vai se "distrair" com ela. Lopo liga para Telma e marca um encontro. Telma avisa para Diana sobre o encontro com Lopo. Telma pretende colocar escutas na casa de Lopo. Murilo, outro capanga de Lopo, segue Clarice de helicóptero. Bira percebe que está sendo seguido. Depois de avisar Daniel, Clarice desiste de ir para Angra e volta para o Rio. Eleonora faz visita surpresa à casa de Elza. Dudu e Tita tentam fugir. Pestana prende os dois no quarto e Elza liga o som alto para Eleonora não escutar nada. Eleonora pergunta pelas crianças questiona o sumiço de Nininha. Eleonora diz para Elza que ela será intimada a depor. Joana atende criança com hepatite A. Joãozinho diz para Alice e Eduarda que gago (Pestana) prometeu trazer Joãozinho de volta. Jonas conta para Gabi que Lúcia está grávida. Adriana chega no quiosque. Vitor continua completamente alucinado, sem reconhecer ninguém. Alexandre e Janice conversam. Janice confessa para Alexandre que foi apaixonada por Daniel, mas quer esquecê-lo. Clarice entra na hora e fica chocada com a revelação de Janice. Lopo encontra Telma (disfarçada). Os dois se beijam. Rafa conta para a família que será pai. Joãozinho encontra com Pestana na rua. Carro com Elza e Gerião está logo atrás deles. Pestana pega Joãozinho e entra com ele no carro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)