Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2006 06:41

Record: Prova de Amor

Record

Joãozinho diz para Joana que Marco gosta dela. Raquel, Adriana e Gabi se encontram no quiosque. Raquel finge que tropeça e derruba uma bandeja em cima de Adriana. Diana descobre Chat que Lopo freqüenta. Diana combina com Telma para marcar um "encontro amoroso" com Lopo. Lopo faz reunião na empresa de Vitor e avisa que vai assumir a Presidência. Beatriz chega na hora e diz que está com procuração de Patrícia para que haja uma votação entre os acionistas. Beatriz diz para os acionistas que seu voto é de Patrícia. Padilha chega em sua casa com Nininha e Zezinho. Velho Gui procura Alexandre e avisa que Nininha fugiu da casa de Elza novamente. Elza combina com Pestana de seqüestrar Joãozinho, quando marcar o encontro para devolver Dudu. Tita e Dudu escutam conversa de Elza e Pestana. Clarice presta depoimento sobre o atentado do táxi. Clarice diz para Chicão que acha que era Gerião no táxi. Chicão explica que as câmeras do túnel não pegaram o rosto do motorista. Pati encontra Rafa no quiosque. Ela conta que está grávida. Os dois se beijam. Vitor continua em coma. Dr. Leandro injeta um líquido no soro e Vitor acorda. Beatriz conta os votos dos acionistas. Patrícia foi a vencedora. Padilha leva Nininha e Zezinho à casa de Velho Gui. Velho Gui presenteia Nininha com o cachorro pipoca. Lúcia encontra com Jonas na praia e fica enjoada novamente. Ela confessa para Jonas que Lopo a "forçou". Joana e Felipe levam laudo do dentista para a polícia. Telma envia mensagem para Lopo. Lopo conta para Gerião que Beatriz assumiu o controle das empresas de Vitor. Lopo quer dar "um jeito" em Pati. Diana conta para Júlio que o assassino de seus pais nunca foi encontrado. Pati conta para Beatriz que está grávida. Hélio avisa para Pati e Beatriz que Vitor saiu do coma. Vitor vê Pati e Beatriz, mas não as reconhece. Vitor acha que Beatriz é Cacilda. Dr. Marco confessa para Joana que se sente atraído por ela. Joãozinho liga para Pestana e combina de encontrar com ele na porta de seu prédio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)