Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/01/2006 06:04

Record: Prova de Amor

Elza pede para Dudu escrever, já que Joãozinho nunca foi à escola. Joana e Felipe não acreditam que Dudu é Joãozinho. Vitor janta com Beatriz. Ele oferece participação nos lucros para ela. Beatriz fica furiosa, não aceita a proposta e larga Vitor no restaurante. Janice e Clarice falam sobre a mãe. Janice está em crise, piorou do TOC. Lopo está curtindo a despedida de solteiro quando Gerião conta que descobriu de quem é o helicóptero: de Flávio Alencar. Lopo pensa em matar Flávio. Daniel pede para Teresa para os irmãos irem ao casamento. Janice confessa para Clarice que piorou desde que descobriu que Daniel está vivo. Janice mente dizendo que não sente mais desejo por Daniel. Lúcia leva bolo para Velho Gui. Como não tem caneta nem papel, Elza pede para Dudu ler a identidade dela. Dudu lê e Elza percebe que ele fala a verdade. Elza arma plano para recuperar Joãozinho. Dudu fica preocupado por ter contado a verdade. Joãozinho fica com vergonha de tomar banho na frente dos pais. Rafael diz para Teresa que está arrasado porque traiu Pati. Teresa diz para Raquel que está chateada com ela. Júlio leva Diana em casa. Os dois se beijam, enquanto Barroso observa escondido. Júlio percebe a presença de uma pessoa estranha perto da casa de Diana. Barroso entra num táxi e vai embora. Diana volta a beijar Júlio, mas enxerga Daniel. Beatriz chega em casa aos prantos e conta para Janice e Clarice como foi o jantar com Vitor. Clarice diz para a mãe que não vai se casar com Lopo. Pati diz para Vitor que Beatriz é apaixonada por ele. Vitor não acredita. Joãozinho come desesperadamente. Joana acha estranho. Dudu decide fingir que é Joãozinho. Elza não acredita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)