Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2006 06:06

Record: Prova de Amor

Record

Dudu chega na casa de Elza e conhece Nininha, Tita e Zezinho. Elza ameaça bater em Dudu, que insiste em dizer que não é Joãozinho. Dudu explica que trocou de roupa com o Joãozinho para enganar os pais. Pestana e Elza não acreditam. Joãozinho conhece Eduarda, Alice e Inocência. Elas não acreditam que ele é outro gêmeo. Daniel conta para Clarice que Madu é atriz e foi contratada por Lopo para enganá-la. Clarice mostra a mecha de cabelo de Nininha para Daniel, que fica emocionado. É véspera do casamento com Lopo e Clarice se preocupa. Daniel jura que é capaz de cometer uma loucura para ter Nininha de volta. Até mesmo seqüestrar Lopo. Telma pergunta para Diana se ela não desconfia da pessoa que está fazendo as ameaças de morte. Diana não sabe. Júlio avisa para Diana que vai acompanhá-la até em casa todos os dias para protegê-la. Lopo arma festa de despedida e conta para Gerião como fará para Clarice se casar com ele. Hélio e Teresa namoram no carro. Rafael confessa para Pati que ficou com Raquel. As duas se encontram no quiosque. Pati ameaça bater em Raquel. Pati desiste e avisa para Rafael que ele perdeu a chance de namorar com ela. Gabriel conversa com Teresa sobre Raquel. Diz que está realmente apaixonado. Janice e Alexandre conversam sobre o projeto das Mães da Sé. Felipe se irrita com Joãozinho. Manda parar com a brincadeira de dizer que é o outro gêmeo. Joãozinho conta que trocou de roupa com o Dudu. Ninguém acredita. Pati conta para Vitor que terminou tudo com Rafa. Lopo avisa para Vitor sobre a despedida de solteiro. Barroso volta a ligar para Diana e fazer ameaças de morte. Beatriz janta com Vitor. Padilha conta para Lúcia e Marília que levará Ana Hickmann no táxi. Lúcia diz que Padilha virou motorista de celebridade. Elza se preocupa com a visita da assistente social e começa a desconfiar que Dudu pode estar falando a verdade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)