Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2006 07:19

Record: Prova de Amor

Record

Joana diz para Felipe que viu em seu sonho, Dudu e Joãozinho perdidos em uma floresta. Lopo discute com Pati no quarto de Vitor. Lopo confessa para Pati que só quer ficar com a grana de Vitor. Pati grita por socorro. Lopo agarra Pati, mas Vitor dá uma gravata no filho. Pati consegue abrir a porta do quarto de Vitor. Seguranças entram no quarto e separam Vitor e Lopo. Hélio expulsa Lopo do hospital e avisa Pati que Leandro foi demitido. Júlio diz para Diana que agora acredita que foi Lopo que armou para Daniel ser incriminado. Júlio pede Diana em casamento. Ela diz que acha que está grávida. Júlio e Diana se beijam. Chicão implica com Telma, insinuando que ela é a informante da delegacia. Dudu, Tita e Joãozinho ainda estão na mata. Marília diz para Padilha que vai conversar com Lopo sobre o filho de Lúcia. Jonas se casar com Lúcia. Lopo diz para Gerião e Murilo que eles têm de descobrir o novo esconderijo de Daniel. Marília discute com Lopo. Joãozinho, Tita e Dudu encontram Fifiu, um cachorro amigo deles. Elza e Pestana procuram as crianças na mata. Os dois ouvem um rosnado. Marco diz para Joana que o nome verdadeiro de gago é Pestana. Lauro César Muniz pega táxi de Padilha e fala sobre Cidadão Brasileiro. Teresa e Rafa falam para Gabi que Cadu está chegando. Diana e Júlio são seguidos por carro suspeito. Miro está atrás deles.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)