Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/01/2006 07:00

Record: Prova de Amor

Record

Dudu explica para Joãozinho que ele foi roubado na maternidade e que a mãe entrou em depressão. Velho Gui se despede de Nininha na casa de Elza. Nininha tenta correr atrás de Velho Gui, mas Pestana não deixa. Elza avisa para Pestana que Joãozinho sumiu. Joana e Felipe estão atrás de Dudu no meio da rua. Diana é ameaçada de morte por um bandido chamado Barroso. Júlio fica preocupado com a situação. Clarice e Daniel conversam sobre o casamento armado com Lopo. Clarice não perde a esperança de ter Nininha de volta no dia do casamento. Lopo diz para Gerião que tem um plano para que Clarice não deixe de se casar. Kelly Key pega o táxi de Padilha e fala sobre pirataria de CD. Dudu e Joãozinho continuam conversando sobre suas vidas e decidem trocar de roupa para enganar os pais. Elza acha Joãozinho e Dudu, que já estão com as roupas trocadas. Elza leva Dudu vestido de Joãozinho. Dudu consegue escapar, mas é atropelado por uma bicicleta. Joana e Felipe encontram Joãozinho vestido de Dudu. Não percebem a diferença entre os gêmeos e levam Joãozinho para casa. Joãozinho tenta explicar o que aconteceu, mas ninguém acredita. Rafael se arrepende de ter traído Pati com Raquel. Ele decide contar a verdade para Gabriel. Elza consegue levar Dudu para casa. Rafael confessa para Gabriel que ficou com Raquel. Alexandre marca a visita da assistente social na casa de Elza. Lúcia começa a trabalhar como digitadora na casa de Vitor. Lopo dá em cima de Lúcia, que fica tímida. Marília se preocupa com o novo trabalho da filha. Vitor convida Beatriz para jantar. Janice pensa em algo sexy para a mãe usar no encontro. Joãozinho chega na casa de Dudu. Dudu chega na casa de Elza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)