Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2006 07:21

Record: Prova de Amor

Record

Lopo coloca um lenço com narcótico na boca de Clarice. Ela desmaia. Lopo beija Clarice desmaiada e a leva para a lancha. Daniel pergunta para Rafa se ele fez o combinado. Lopo, Gerião e Murilo ouvem sirene da polícia. Gerião e Murilo largam Bira, que cai no chão. Lopo larga Clarice, que ainda consegue dar um tapa na cara dele. Lopo, Gerião e Murilo conseguem fugir na lancha. A polícia chega na praia e pergunta o que aconteceu. Clarice diz que Lopo tentou seqüestrá-la. Tita encontra as chaves de Elza. Dudu, Tita e Joãozinho fogem, mas não conseguem abrir o portão do lado de fora da casa. As crianças gritam por socorro. Pestana e Elza estão voltando quando ouvem as crianças gritando. Dudu percebe que Elza se aproxima e se esconde com Joãozinho e Tita. Elza corre para casa, mas não encontra as crianças. Dudu decide fugir pela trilha do mato. Quando Elza e Pestana estão saindo para procurar as crianças, chegam Eleonora e Alexandre. Pati diz para Marco que Dr. Leandro terá de explicar a história das injeções. Clarice e Bira dão queixa contra Lopo. Joãozinho, Tita e Dudu andam pela trilha da mata. Alguma coisa se mexe e as crianças se apavoram. Raquel fala de sua vida para Janice. Janice diz para Raquel que ela deveria escrever sua própria história. Marília, Padilha e Lúcia conversam com Jonas e Velho Gui. Velho Gui acha que só Lúcia pode decidir o que é melhor para ela e para o filho. Hélio pergunta para Leandro sobre as injeções de Vitor. Hélio demite Leandro. Diana chega com Júlio na Mansão e avisa para Lopo que ele está preso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)