Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/03/2006 07:21

Record: Prova de Amor

Record

Lopo coloca um lenço com narcótico na boca de Clarice. Ela desmaia. Lopo beija Clarice desmaiada e a leva para a lancha. Daniel pergunta para Rafa se ele fez o combinado. Lopo, Gerião e Murilo ouvem sirene da polícia. Gerião e Murilo largam Bira, que cai no chão. Lopo larga Clarice, que ainda consegue dar um tapa na cara dele. Lopo, Gerião e Murilo conseguem fugir na lancha. A polícia chega na praia e pergunta o que aconteceu. Clarice diz que Lopo tentou seqüestrá-la. Tita encontra as chaves de Elza. Dudu, Tita e Joãozinho fogem, mas não conseguem abrir o portão do lado de fora da casa. As crianças gritam por socorro. Pestana e Elza estão voltando quando ouvem as crianças gritando. Dudu percebe que Elza se aproxima e se esconde com Joãozinho e Tita. Elza corre para casa, mas não encontra as crianças. Dudu decide fugir pela trilha do mato. Quando Elza e Pestana estão saindo para procurar as crianças, chegam Eleonora e Alexandre. Pati diz para Marco que Dr. Leandro terá de explicar a história das injeções. Clarice e Bira dão queixa contra Lopo. Joãozinho, Tita e Dudu andam pela trilha da mata. Alguma coisa se mexe e as crianças se apavoram. Raquel fala de sua vida para Janice. Janice diz para Raquel que ela deveria escrever sua própria história. Marília, Padilha e Lúcia conversam com Jonas e Velho Gui. Velho Gui acha que só Lúcia pode decidir o que é melhor para ela e para o filho. Hélio pergunta para Leandro sobre as injeções de Vitor. Hélio demite Leandro. Diana chega com Júlio na Mansão e avisa para Lopo que ele está preso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)