Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/02/2006 06:40

Record: Prova de Amor

Record

Joana quer ir à casa de Elza com a polícia. Joãozinho diz que vai ligar para Pestana para convencê-lo de entregar Dudu. Joãozinho não dá o número de telefone para Joana. Joana mostra para Eduarda os dentes de Joãozinho. Eduarda fica chocada. Joãozinho implora para Joana não chamar a polícia. Pestana está irritado porque Elza dormiu fora de casa novamente. Dudu pede para Pestana entregá-lo em casa e deixar a culpa para Elza. Elza chega cheia de frutas, mas tranca na geladeira. Velho Gui dá roupa de Nininha para Pipoca cheirar. Velho Gui sai com pipoca à procura de Nininha. Jornal publica entrevista com Clarice. Clarice vai ao encontro de Daniel no Pão de Açúcar. Advogado chega na casa de Lopo, que mostra os documentos para a interdição judicial de Vitor. Lopo lê jornal com a matéria de Clarice e se irrita. Lopo pede para Gerião ficar na cola de Clarice. Diana chega na delegacia e todos olham para ela. Policial Joel avisa que Mirinho vai depor no Fórum. Diana avisa para Júlio que vai seguir Lopo. Rafa chega no hospital com flores para Pati. Dr. Leandro se aproxima e entrega os exames (falsos) para que Pati possa ter uma segunda opinião médica. Joana chega com Joãozinho e Eduarda no consultório de Dr. Marco e avisa que pode provar que Joãozinho não é Dudu. Felipe olha os dentes de Joãozinho e fica surpreso. Felipe pede perdão para Joãozinho, mas quer saber a todo custo o endereço da bruxa (Elza). Velho Gui continua procurando Nininha com Pipoca. Marília diz para Padilha que Lopo foi apenas grosso com Lúcia e que ela vai pedir demissão. Nininha e Zezinho se aproximam do quiosque de Teresa. Zezinho vai até Raquel, enquanto Nininha fica escondida. Teresa sai para o hospital. Clarice encontra Daniel no bondinho do Pão de Açúcar. Gerião avisa para Lopo que já localizou Clarice e Daniel. Pati e Rafa se beijam no hospital. Lopo chega e, furioso, pergunta o que Rafa está fazendo ali. Lopo e Rafa discutem e partem para a briga. As enfermeiras chegam para tentar impedir a confusão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)