Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2006 06:41

Record: Prova de Amor

Record

Lopo, já em Paquetá, diz que vai seqüestrar Clarice. Ele explica para Gerião e Murilo que vai usar uma menina loira na praia para atrair Clarice. Daniel e Clarice avistam a Pedra da Moreninha, onde Lopo está escondido. O casal chega em Paquetá. Velho Gui e Alice já foram namorados. Velho Gui diz para Alice que guarda boas lembranças dela e ela também diz que tem ótimas recordações dele. Os dois trocam telefones. Vitor está em seu quarto, pela primeira vez com expressão normal. Ele conversa com Eduarda sobre suas alucinações. Joana fala dos perigos da auto-medicação para um paciente infantil. Dudu, Tita e Joãozinho, que estão trancados no quarto de Elza, derramam os perfumes dela em um saco plástico. Dudu pega ferro de passar roupa e amarra na maçaneta. Júlio e Diana chegam ao Grumari. De repente, aparece uma galera "mal-encarada". Velho Gui chega em casa e é recebido com uma festa. Padilha conversa com Jonas sobre Lúcia e o filho dela. Clarice vê a menina loira na praia em Paquetá. Ela acredita que a menina pode ser Nininha. Daniel desconfia. Clarice decide ir até à praia com Bira, enquanto Daniel fica escondido no barco. Felipe continua a sessão de fotos com Karla Sabah. Marco diz para Joana que ela terá de procurar outro terapeuta, já que ele está apaixonado por ela. Elza tenta abrir a porta do seu quarto, mas queima a mão. Dudu, Tita e Joãozinho jogam o saco com os perfumes de Elza em cima de Pestana. Hélio confessa para Pati que os exames de Vitor foram trocados. Clarice chega até a praia com Bira e pergunta o nome da menina. Ela responde: Mariana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)