Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2006 06:39

Record: Prova de Amor

Record

Taligado percebe a presença dos mendigos, acorda Nininha e Zezinho, que conseguem se esconder. Ogrão, líder dos mendigos, se aproxima de Nininha e Zezinho. Clarice fala para Bonforte do seqüestro de Nininha. Carvalho chega na casa de Elza. Pestana chora. Dudu e Tita xingam Carvalho. Ogrão interroga Nininha e Zezinho, enquanto os outros mendigos seguram Taligado. Ogrão diz para as crianças que elas terão de pagar para continuar no galpão. Ogrão quer que Nininha e Zezinho roubem para ele. Zezinho e Nininha choram, com medo. Sem que Ogrão perceba, a polícia se aproxima do galpão. Joel prende Ogrão. Júlio consegue ordem de soltura de Diana. Dr. Leandro liga para Lopo e avisa que Pati quer ouvir uma segunda opinião médica. Dr. Leandro avisa que trocou os exames de Vitor. Joana decide ir ao Dr. Marco com Joãozinho e Felipe. Felipe e Joana se beijam. Daniel liga para Gabi e fala com Alexandre. Alexandre diz para Daniel que ele tem de conseguir um advogado e fazer sua defesa. Lopo diz para Gerião ficar de olho em Clarice e Daniel. Marília acalma Lúcia e pergunta se ela quer dar queixa contra Lopo. Lúcia não quer, mas avisa que vai pedir demissão. Jonas chega na casa de Lúcia e pergunta porque ela está chorando. Ele percebe que Lúcia está triste por causa de Lopo. Jonas abraça Lúcia. Diana conta para Júlio que recebeu carta anônima com ameaça de morte. Júlio e Diana se beijam. Diana pede para Júlio dormir com ela. Dr. Hélio e Dr. Marco conversam sobre o caso de Joãozinho. Joana acorda Joãozinho e o chama de Ricardo. Joana descobre um jeito de provar que Joãozinho fala a verdade. Ela decide procurar o dentista de Dudu. Joãozinho abre a boca e Joana percebe que ele não tem nenhuma obturação. É a prova que ela precisava. Joana decide buscar Dudu com Joãozinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)