Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/01/2006 07:06

Record: Prova de Amor

Record

Clarice se lembra que Telma falou que para rastrear uma ligação precisa de um pouco de tempo. Clarice está tonta e deixa Lopo beijá-la. Ela sai do beijo e pede para falar com Nininha. Gerião fala com Clarice, disfarçando a voz. Diana descobre onde é o orelhão que Gerião está e manda viaturas para lá. Júlio ouve Gerião falando para Clarice que só vai devolver Nininha no dia do casamento dela com Lopo. Júlio suspeita. Nininha fala com Clarice. Ela conta que ela está na casa de uma bruxa que bate nela. Clarice chora emocionada. Gerião proíbe Nininha de falar o nome das pessoas que cuidam dela. Gerião fica com medo que a polícia chegue e desliga o telefone. Clarice desmaia. Lopo pega ela no colo para levá-la para o quarto. Pati chega e tenta impedi-lo. Lopo machuca Pati. O carro de Gerião é perseguido pelo carro da polícia. O detetive avisa Daniel que Lopo está ameaçando Pati. Daniel liga para Rafael e fala para ele pedir que Janice também vá até a casa de Lopo. Gerião dá um cavalo de pau e faz com que os carros da polícia batam em uma barraca de frutas. O carro de Gerião fica bem distante do carro da polícia. Janice chega na casa de Lopo. Ele fala para Janice e Pati que Clarice passou mal depois de falar com a filha. Gerião leva Nininha de volta para a casa de Elza. Beatriz ouve os recados de suas filhas no celular dela e vai correndo para a casa de Vítor. Janice acusa Lopo de ter dopado Clarice.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)