Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2006 07:01

Record: Prova de Amor

Record

Daniel está com Clarice em sua casa e o bandido está trancado no quarto. Clarice pede para Daniel encontrar Janice na porta do prédio. Clarice e Daniel marcam encontro no Pão de Açúcar. Alexandre conversa com Eleonora sobre a matéria de Bonforte, que diz que Flávio Alencar é Daniel. Alexandre liga para Gabi e avisa que Daniel tem de preparar sua defesa. Diana está horrorizada com a matéria de Bonforte. Bonforte chega na delegacia e pergunta se Diana tem algo a declarar. Diana avisa que só fala na justiça. Policial chega na casa de Clarice e prende o bandido que estava trancado no quarto. Policial avisa para Janice e Clarice que elas terão de prestar depoimento. Nininha e Zezinho continuam perdidos na praia. Alice diz para Joãozinho que irá com ele à casa de Elza. Joãozinho fica com medo de Pestana ser preso. Joãozinho vai para a consulta com Dr. Marco. Diana diz para Júlio que acha que será presa. Telma avisa para Diana que o delegado quer falar com ela. Pestana está irritado porque Elza saiu com Carvalho. Elza joga charme para Pestana. Dudu pensa em como pode roubar as chaves de Elza. Joana diz para Dr. Marco que está dividida: acha que Joãozinho pode estar falando a verdade. Joana avisa para Dr. Marco que se separou de Felipe. Janice avisa para Beatriz sobre o assalto. Lopo e Beatriz discutem no hospital. Lopo avisa para Beatriz que ela nunca mais verá a neta. Dr. Leandro chega e acaba com o barraco. Lopo pede para Dr. Leandro continuar com o combinado. Lúcia conta para Pati como foi o acidente com Vitor. Felipe liga para Pati e conta que está separado. Marília diz para Padilha que tem de falar com Lúcia sobre métodos contraceptivos. Teresa conta para Hélio que Daniel assumiu a identidade falsa de Flávio Alencar. Jonas e Velho Gui procuram Nininha na pracinha. Nininha aparece no quiosque de Teresa. Gabi está de costas para ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)