Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2006 07:25

Record: Prova de Amor

Record

Felipe diz para Joana que não quer perdê-la. Elza ainda está alucinada. Carvalho liga para Pestana e pergunta como ele conseguia acalmar Elza. Pestana pede para falar com Elza. Elza consegue ficar mais calma. Lopo diz para Elza que precisa de uma foto de Nininha segurando um jornal com a data do dia. Elza quer entregar Nininha para Lopo. Daniel diz para Clarice que a firma de investigação descobriu que Lopo está na casa de Elza. Ele explica para Clarice que vai comprar uma micro-câmera para colocar em prática a armadilha contra Lopo. Daniel quer gravar o depoimento de Lopo assumindo que mandou seqüestrar Nininha. Para o plano dar certo, Clarice é obrigada a marcar um novo encontro com Lopo. Lopo confessa para Elza que está sem dinheiro. Vitor e Beatriz se beijam. Gabi diz para Adriana que está compondo uma música para ela. Amigos surfistas de Adriana aparecem e a convidam para uma festa em Búzios. Gabi fica bolado. Adriana avisa para Gabi que não gosta de homem ciumento. Rafa e Pati chegam no quiosque para ver os preparativos do casamento, que irá acontecer no dia seguinte. Clarice liga para Lopo e diz que quer fazer um acordo em troca de Nininha. Eles marcam um encontro na casa de Beatriz. Janice e Raquel conversam. Felipe diz para Joana que eles poderiam dar uma irmã para os gêmeos. Diana visita Miro no hospital penitenciário e avisa que já sabe quem matou Telma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)