Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2005 05:15

Record: Por Amor

Record

Clarice diz para Lopo que quer falar com o investigador que ele contratou, e quer falar também com a amante de Daniel. Lopo fala que tem o telefone deles e vai chamá-los. Lopo liga para Gerião e conta que o plano da carta falsa deu certo, e pede para ele chamar Arruda e Madu para ir à sua casa a noite. Clarice combina com Lopo de encontrar o detetive e a amante de Daniel às 8 horas em sua casa. Pati olha bem a carta e lembra que Lopo tem um amigo que sabe imitar letras de qualquer pessoa. Depois que Clarice e Beariz vão embora, Pati questiona Lopo sobre a carta. Ele se irrita e fala que não está mentindo. Elza chega na casa de Gui com uma carta do Juíz para pegar Nininha. Gui fala no ouvido de Nininha que ele vai mandar uma pessoa vigiar a casa de Elza. Elza começa a ouvir vozes e Júlio acha estranho. Elza agarra Nininha e a leva embora. Joana chora e diz para Dudu que queria muito acreditar que o irmão gêmeo dele está vivo. Dudu diz que vai continuar procurando seu irmão. Teresa tem seu primeiro dia de trabalho no hospital. Hélio convida-a para jantar. Teresa fica sem graça. Beatriz conta para Janice que Clarice não desmanchou o noivado com Lopo. Rafa liga para Janice e ela conta que Clarice não desmanchou o noivado com Lopo. Daniel escuta a conversa do irmão e fica arrasado. Padilha fala para Gui que vai ajudar a vigiar a casa de Elza. Jonas paquera Lúcia. Elza coloca Nininha para lavar uma pilha de louças e fala que esse é seu castigo por ela ter fugido. Alice, irmã de Eduarda chega. O detetive Arruda chega na casa de Lopo para contar tudo que descobriu sobre Daniel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)