Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2005 05:30

Record: Por Amor

Record

Gui dá comida para Nininha. Clarice vai à casa de Lopo para devolver o colar que ele deu, e dizer que não é noiva dele. Elza ouve vozes. Joãozinho e Tita ficam com medo. Vítor convida Eduarda para almoçar. Júlio e Diana planejam fazer uma prisão em flagrante de um bandido que vende drogas em boates gays. Clarice explica para Teresa que o noivado com Lopo é uma farsa. Daniel diz para sua mãe que se Clarice devolver mesmo o colar para Lopo e desmentir a história do noivado, ele fala com ela. Lopo chantageia Clarice e pergunta se ela se casaria com ele para ter Nininha de volta. Uma vizinha de Gui liga para Elza e diz que Nininha voltou para a casa dele. Lopo inventa uma história para Clarice dizendo que Daniel tinha planos de seqüestrar Nininha e fugir com uma amante. Ele mostra para ela uma carta dizendo que é de Daniel. A carta tem a letra igualzinha de Daniel, e Lopo diz que seria para a amante dele. Clarice pergunta como Lopo conseguiu essa carta e ele fala que contratou um detetive particular para investigar Daniel antes dele morrer. Diana sai com Raquel para dar queixa de Gerião na polícia. Clarice acredita na história que Lopo a contou e chora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)