Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2015 06:50

Record - Os dez mandamentos

Redação

No capítulo 125, sexta-feira, 11 de setembro – Corá vai até a casa de Joquebede e cínico, pede desculpas para a tia e Miriã. Moisés e Oseias conversam sobre o desespero que o povo egípcio tem passado com as pragas e sem saber, começa a treinar o sobrinho para ser seu sucessor. Nadabe, Abiú, Inês, Eleazar, Itamar e Calebe conversam satisfeitos sobre a situação dos egípcios com as pragas. Arão e Eliseba conversam sobre Oseias e dizem que Num e Amália sentiriam orgulho do filho. Corá finge acreditar no poder de Deus e durante conversa com Joquebede e Miriã, se convence que o poder de Moisés vem do cajado. Oseias diz acreditar que Corá passa informações para os feitores e pede para Miriã e Joquebede tomar cuidado com ele. Bezalel surpreende a todos ao dizer que parte do pagamento das joias que confeccionou será para o seu casamento com Deborah. Bina mais uma vez destila veneno contra a irmã Safira e diz que Ahmós jamais vai deixa-la em paz. Corá se encontra com Yunet e conta para a mãe de Nefertari que o poder de Moisés está mesmo no cajado. Deus fala novamente com Moisés e diz que a praga dos piolhos cessou.

A voz diz ainda que o coração de Ramsés continua endurecido e pede que Moisés vá novamente ao encontro do faraó. Os egípcios ficam aliviados com o final da praga dos piolhos. Henutmire procura Paser e diz que está preocupada com o ego de Ramsés. Paser pede à princesa tentar falar com o faraó. Ikeni anuncia a Ramsés a chegada de Moisés. Radina fica encantada com a presença do pastor. Leila diz a Gahiji que o faraó deve libertar os hebreus a qualquer preço. Chibale faz uma visita a Bezalel e conta para o amigo as dificuldades que os egípcios têm passado desde que as pragas começaram.

Meketre se surpreende com a visita de Bak. O rapaz é recebido com festa por Hori, Meryt e Tais, mas deixa Meketre assustado com a visita repentina. Henutmire vai até o quarto de Nefertari e diz que precisam conversar. A princesa tenta convencer a falar com o faraó e deixa Nefertari irritada. Moisés pede mais uma vez a Ramsés que liberte o seu povo, caso contrário o reino será invadido por moscas. O faraó ri da cara de Moisés e diz que não irá ceder. Os dois têm um momento de nostalgia e conversam amigavelmente. Ramsés, no entanto, diz para Moisés que se ele não parar com as pragas, que será obrigado a mata-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)