Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/01/2006 20:06

Record gravará cenas de novela em Mato Grosso do Su

Gislene Almeida/ABr


Mato Grosso do Sul servirá de cenário para a próxima novela das 19 horas da Record: Bicho do Mato. O presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, acompanhado da equipe de diretores está hoje em Campo Grande, visitando a afiliada da emissora no Estado. Ele destaca que a novela será transmitida em 126 Países com público só no Brasil estimado entre 20 a 30 milhões de telespectadores. A trama mostrará os conflitos culturais do homem do campo que precisa ir a cidade grande, para fazer justiça à morte do pai.

O diretor da Record MS, Ulysses Serra Neto, disse que a proposta será apresentada hoje ao governador exercício, Egon Krakhecke e ao secretário de Produção e Turismo do Estado, Dagoberto Nogueira, durante um jantar. A previsão é iniciar as gravações da novela entre março e abril, já as primeiras cenas vão ao ar em julho.

Bosco Brasil, que ao lado de Cristiane Fridman é o roteirista e autor da novela, conta que a proposta é promover uma reflexão de valores através da transparência e pureza do personagem, com contrapontos constantes entre a cidade e o campo. A parte urbana será gravada na cidade do Rio de Janeiro, mas em todos os momentos haverá contraponto entre os dois locais. O desafio agora é estabelecer uma parceria que viabilize a produção, orçada entre R$ 20 a R$ 25 milhões.

O diretor-geral do Núcleo de Dramaturgia da Rede Record, Hiran Silveira, explica que ainda será definido exatamente qual o local da gravação, mas independente disso Mato Grosso do Sul já é certamente o Estado escolhido. Dois fortes candidatos são o Pantanal e Bonito. E dentro dessa proposta a idéia é enfocar toda a cultura local e também abordar a cultura nativa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)