Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Record gravará cenas de novela em Mato Grosso do Su

Gislene Almeida/ABr - 13 de janeiro de 2006 - 20:06


Mato Grosso do Sul servirá de cenário para a próxima novela das 19 horas da Record: Bicho do Mato. O presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, acompanhado da equipe de diretores está hoje em Campo Grande, visitando a afiliada da emissora no Estado. Ele destaca que a novela será transmitida em 126 Países com público só no Brasil estimado entre 20 a 30 milhões de telespectadores. A trama mostrará os conflitos culturais do homem do campo que precisa ir a cidade grande, para fazer justiça à morte do pai.

O diretor da Record MS, Ulysses Serra Neto, disse que a proposta será apresentada hoje ao governador exercício, Egon Krakhecke e ao secretário de Produção e Turismo do Estado, Dagoberto Nogueira, durante um jantar. A previsão é iniciar as gravações da novela entre março e abril, já as primeiras cenas vão ao ar em julho.

Bosco Brasil, que ao lado de Cristiane Fridman é o roteirista e autor da novela, conta que a proposta é promover uma reflexão de valores através da transparência e pureza do personagem, com contrapontos constantes entre a cidade e o campo. A parte urbana será gravada na cidade do Rio de Janeiro, mas em todos os momentos haverá contraponto entre os dois locais. O desafio agora é estabelecer uma parceria que viabilize a produção, orçada entre R$ 20 a R$ 25 milhões.

O diretor-geral do Núcleo de Dramaturgia da Rede Record, Hiran Silveira, explica que ainda será definido exatamente qual o local da gravação, mas independente disso Mato Grosso do Sul já é certamente o Estado escolhido. Dois fortes candidatos são o Pantanal e Bonito. E dentro dessa proposta a idéia é enfocar toda a cultura local e também abordar a cultura nativa.

SIGA-NOS NO Google News