Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2006 07:25

Record: Cidadão Brasileiro e Prova de Amor

Cidadão Brasileiro

Segundo a crítica, a novela da Record começou bem, conseguindo a vice-liderança do horário. Veja o capítulo de hoje:

Homero, Antonio e um fotógrafo entram no bangalô. Fausta pede para o fotógrafo tirar fotos dos três juntos. Em seguida, Fausta paga 20 mil Réis para Antonio, que fica sem entender nada. O fotógrafo sai e Fausta começa a entrevista com Homero. Ela mente dizendo que ela e Antonio trabalharam juntos no Rio há muito tempo atrás. Marcelo e Luiza chegam no casarão.


Prova de Amor
Joana diz para Felipe que viu em seu sonho, Dudu e Joãozinho perdidos em uma floresta. Lopo discute com Pati no quarto de Vitor. Lopo confessa para Pati que só quer ficar com a grana de Vitor. Pati grita por socorro. Lopo agarra Pati, mas Vitor dá uma gravata no filho. Pati consegue abrir a porta do quarto de Vitor. Seguranças entram no quarto e separam Vitor e Lopo. Hélio expulsa Lopo do hospital e avisa Pati que Leandro foi demitido. Júlio diz para Diana que agora acredita que foi Lopo que armou para Daniel ser incriminado. Júlio pede Diana em casamento. Ela diz que acha que está grávida. Júlio e Diana se beijam. Chicão implica com Telma, insinuando que ela é a informante da delegacia. Dudu, Tita e Joãozinho ainda estão na mata. Marília diz para Padilha que vai conversar com Lopo sobre o filho de Lúcia. Jonas se casar com Lúcia. Lopo diz para Gerião e Murilo que eles têm de descobrir o novo esconderijo de Daniel. Marília discute com Lopo. Joãozinho, Tita e Dudu encontram Fifiu, um cachorro amigo deles. Elza e Pestana procuram as crianças na mata. Os dois ouvem um rosnado. Marco diz para Joana que o nome verdadeiro de gago é Pestana. Lauro César Muniz pega táxi de Padilha e fala sobre Cidadão Brasileiro. Teresa e Rafa falam para Gabi que Cadu está chegando. Diana e Júlio são seguidos por carro suspeito. Miro está atrás deles. Inocência diz para Alice e Eduarda que descobriu o segredo as duas.

Eles abraçam Dadá e vêem Tereza na sala, que está à espera de Atílio. Marcelo se encanta com Tereza. Tereza também gosta de Marcelo, mas disfarça. Júlio pergunta à Luiza como está sua mãe, que mora em São Paulo. Luiza diz que ela está bem. Marcelo puxa conversa com Tereza.

Ela o explica que está lá porque Atílio não gostou que ela deixou de levar as crianças da escola para cantar o Hino Nacional na chegada de Dra. Faustina. Marcelo acha engraçada a atitude do irmão. Tereza também ri e fala que o dinheiro usado na rádio poderia ser muito melhor aproveitado nas escolas rurais. Atílio ouve e fala que ela está errada.

Marcelo defende Tereza, que se surpreende com a atitude do rapaz. Atílio e Marcelo começam a discutir. Tereza vai embora. Marcelo a leva para casa. Fausta faz curativo no rosto de Antonio. Homero pergunta qual o interesse do Ministério em fazer uma rádio em Guará. Fausta responde que é para a divulgação do café.

Depois da entrevista, Antonio e Homero vão embora do bangalô de Fausta. Antonio conta para Homero que ele foi à Fazenda das Águas. Homero acredita que ele é um verdadeiro comprador de terras. Marcelo conhece Eleni, que parece gostar dele. Nestor liga para Carolina.

Ela pergunta sobre Celso. Nestor diz que amanhã estará em Guará. Nestor e Emílio buscam Celso na penitenciária. Emílio conta que se casou. Celso fica feliz pelo irmão. Antonio recebe um telegrama sem assinatura. Carolina chega na praça. Ela vê Antonio e fala que seu pai chega amanhã de viagem, podendo ele então, ir à fazenda para negociar a compra das terras.

Carolina vai embora e Antonio a segue com o carro de Homero. Homero diz a Marcelo que Antonio é um comprador de terras. Antonio e Carolina param os carros em uma estrada. Os dois se beijam. Carolina pede para Antonio prometer que nunca vai vender as terras para Atílio. Carolina vai embora e joga sua calcinha para Antonio, que fica louco de desejo.

Antonio vai para o local descrito no telegrama que recebeu. Ele chega em um vagão de trem abandonado. Dentro está Toc Toc, Gasosa e Fausta. Fausta fala para Antonio que precisa de sua ajuda para calar Homero. Ela diz que se a matéria feita for publicada, todos podem ir para a cadeia. Antonio vê que está de rabo preso. Fausta pede que Antonio roube as fotos que eles tiraram.

Antonio pergunta da outra parte de seu dinheiro. Fausta diz que vai lhe pagar no dia seguinte. Homero está no bar com Américo. Antonio chega. Américo vê Antonio e pergunta para Homero se ele é quem quer comprar as terras da Fazenda das Águas.

Antonio fala para Homero que ele não é agente do Ministério, como Fausta havia dito. Antonio decide contar toda a verdade para Homero. Ele conta sobre o roubo de Fausta, sobre o golpe, sobre a proposta que ela o fez de ganhar 200 mil e também fala que Fausta paga 50 mil Réis pelo silêncio de Homero. Homero fica sem saber o que dizer.

Atílio fala para Marcelo, Luiza e Júlio que só falta a assinatura deles para fechar o negócio da rádio. Marcelo diz que não têm interesse na rádio. Atílio começa a discutir com Marcelo. Marcelo fala que ele prefere que Atílio compre a sua parte na doação de sua avó e depois pague-o 333 mil. Atílio se irrita. Homero fala para Antonio que vai publicar toda a história que ele o contou.

Antonio se desespera e fala que ele pode ser preso se isso acontecer. Homero diz que ele tem um dia para fugir. Antonio percebe que assim ele vai ficar com a consciência limpa, porém no prejuízo. Ele se conforma e vai para o hotel arrumar suas malas. Antonio pega a calcinha de Carolina e fica pensativo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)