Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2006 06:31

Record : Cidadão Brasileiro

Record

Luíza se aproxima de Antônio e o chama para sair. Antônio se acalma ao saber que Luiza não fez um aborto. Nestor analisa os papéis da hipoteca. Celso tenta acalmá-lo dizendo que Antônio irá pedir dinheiro para Marcelo.

Maura chega na sala e Nestor muda de assunto. Maura diz a Celso que suspeita que Emílio esteja vivo e queira vingança. Luiza vai para cama com Antônio. Marcelo comenta com sua família que Luiza ama Antônio. Joana completa: o sexo une os dois.

Cristina se oferece para Marcelo, mas ele respira fundo e diz não. Toca o telefone. Celso atende e é acusado de assassino. Celso desliga o telefone e corre para a porta. Celso olha para fora da casa e vê uma luz no farolete piscando.

Nestor corre para a sala com uma espingarda. Nestor pergunta para Celso se ele possui algum segredo. Alcides acorda do lado de Carmen e fica abobalhado. Gasosa vai visitar Maria mas encontra Mariazinha.

Ela o convida para sentar em seu colo e lhe diz que ele só terá mais dinheiro dela caso ele fique noivo dela. Carolina decide contar para Antônio que também espera um filho dele. Luiza diz a Antônio que irá procurar uma casa para ele. Antônio fala que quer morar com ela e seu filho que irá nascer.

Carolina chega no bar do Dias procurando por Antônio. Luíza, Marcelo e Laís visitam Atílio. Atílio pede para conversar com Luíza. A sós, Atílio diz a Luiza que ela deve abortar a criança. Luiza sai da discussão e pede para Marcelo deixá-la no jornal.

Luiza pergunta à Homero se há alguma casa no jornal dele para alugar. Teresa fala para um grupo de pessoas sobre o projeto de educação rural. Maria e Mariazinha pedem para Gasosa escolher uma delas.

Carolina encontra Luiza e a oferece uma carona. As duas param em um bar. Carolina conta para Luiza que também está grávida. Aproveita o momento para dizer que até o momento não contou à ele para não forçá-lo a ir para ela somente por causa do bebê. Luíza diz a Carolina que ela deve contar para Antônio. Ela concorda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)