Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2006 07:26

Record: Cidadão Brasileiro

Record

Celso é levado à delegacia. Fausta bate na porta da casa das Marias e pede para Toc Toc e Gasosa abrirem. Os dois falam que não têm a chave. Fausta fala que vai tirá-los de lá. Ela volta ao bangalô e encontra Antonio dormindo em sua cama. Ela deita-se com ele. Cleonice e Cristina chegam a Guará. Luiza e Marcelo buscam as duas na estação de trem. Luiza abraça a mãe e Cristina abraça e beija Marcelo na boca. Luiza avisa seu pai que sua mãe chegou. Ele fala que está com vergonha de vê-la. Luiza explica para sua mãe que ele está com medo de vê-la e que acha que ela tem um namorado em São Paulo. Antonio termina de esconder o cofre debaixo do chão do bangalô. Fausta consegue quebrar a janela da casa das Marias. Toc Toc e Gasosa não acham o dinheiro. Carolina pergunta para Maura se o dinheiro que acharam boiando no rio era de Emílio. Maura diz que não sabe. Atílio diz a Fausta que vai lhe pagar 400 mil para ajudá-lo com sua campanha política. Antonio liga para Luiza e eles combinam de se encontrar no chalé. Marcelo chega na praça e apresenta Cristina a Eleni, Lívia e Zezé. Eleni conta para Tereza que Marcelo está com sua namorada de São Paulo. Tereza finge que não se importou. Luiza e Antonio fazem amor no chalé. Dr. Leão fala para Carolina e para Celso que o corpo de Emílio não foi encontrado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)