Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2006 07:26

Record: Cidadão Brasileiro

Record

Celso é levado à delegacia. Fausta bate na porta da casa das Marias e pede para Toc Toc e Gasosa abrirem. Os dois falam que não têm a chave. Fausta fala que vai tirá-los de lá. Ela volta ao bangalô e encontra Antonio dormindo em sua cama. Ela deita-se com ele. Cleonice e Cristina chegam a Guará. Luiza e Marcelo buscam as duas na estação de trem. Luiza abraça a mãe e Cristina abraça e beija Marcelo na boca. Luiza avisa seu pai que sua mãe chegou. Ele fala que está com vergonha de vê-la. Luiza explica para sua mãe que ele está com medo de vê-la e que acha que ela tem um namorado em São Paulo. Antonio termina de esconder o cofre debaixo do chão do bangalô. Fausta consegue quebrar a janela da casa das Marias. Toc Toc e Gasosa não acham o dinheiro. Carolina pergunta para Maura se o dinheiro que acharam boiando no rio era de Emílio. Maura diz que não sabe. Atílio diz a Fausta que vai lhe pagar 400 mil para ajudá-lo com sua campanha política. Antonio liga para Luiza e eles combinam de se encontrar no chalé. Marcelo chega na praça e apresenta Cristina a Eleni, Lívia e Zezé. Eleni conta para Tereza que Marcelo está com sua namorada de São Paulo. Tereza finge que não se importou. Luiza e Antonio fazem amor no chalé. Dr. Leão fala para Carolina e para Celso que o corpo de Emílio não foi encontrado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)